É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Miss Brasil Gay é atacada por concorrente!


Após vencer o concurso de Miss Brasil Gay, em sua 33ª edição, "a vencedora", Ava Simões, do Espiríto Santo, foi agredida por uma adversária que estava Mortaaaa de inveja da amiga, . Se inveja matasse a rainha do baile teria virado purpurina naquele instante. Adorooooo esses barracos



T - Cadê os espíritos de competição meninas? Qual é? Vamos brincar direitinho pô!


P - Um concurso desse é totalmente sem precisão, o que leva esse concurso? Absolutamente nada, por essa e putras coisas que o Brasil não vai pra Frente.


W - Vou Organizar o Miss Uzl Gay 2009, mas eu voto na Deusa Purpurinada Pandora Morgana Dezerrê das Trevas, Vulgo minha amiga, Neném de Zuza! Adoroooo Fina. = D

3 comentários:

Anônimo disse...

Do mesmo modo que não há necessidade de um Miss Brasil Gay, também, não vejo utilidade e muito menos serventia em um Miss Brasil tradicional. Aposto que para P. a eleita Miss Brasil deve fazer todo um trabalho social, que então, esse sim, faz a diferença. Comentários maldosos e preconceituosos vindos de dois "universitários". Espero que vocês reflitam no que falaram.

Papaulo" Soares disse...

Caro anônimo, que não tem a coragem de se identificar.

O Miss Brasil é um concurso que tem por finalidade eleger a mulher mais bonita do País, já o Miss Brasil Gay, são Homens se passando por mulheres, que de mulheres não tem quase nada!
Sou a favor de um para homens e um para mulheres, e apoio a particapação dos Homossexuais concorrendo com os homens.
Já um para gays sou totalmente contra pois estes não representam um sexo, até porquê não existe esse terceiro sexo, só exite duas espécies de sexo a masculina e a feminina.
A Homossexualidade é uma caracteristica ou atributo de um ser humano sentir atração fisica por pessoa do mesmo sexo, ou seja, é uma orientação sexual. E o SEXO é definido como a capacidade de produzir a celúla reprodutiva.
E o senhor está enganado, pois não tenho preconceito algum com Homossexuais, apenas acho desncessário esse concurso, sou totalmente a favor da Parada Gay, que é um evento no qual eles mostram com satisfação a sua orintação sexual, e isto tem que ser respeitado. E essa é minha opinião, e você deveria respeitar ela, no mais, não o respondo mais enquanto não se identificar.

Anônimo disse...

Amigo viva e deixe viver. A questão não está em você ser a favor ou contra e sim a forma como os responsáveis pelo blog abordaram o assunto. E vale mais uma vez salientar que nenhum desses concursos tem alguma relevância para o país no que diz respeito ao social. Afinal a beleza é a maldição do mundo.
E quanto a minha identidade, talvez um dia eu revele, mas volto a repetir, evitem os cometários ácidos que vocês fazem a vários assuntos. Digo isso pelo bem do blog, acho que vocês prezam pela qualidade desse blog...

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores