É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Acusados do atentando 11/9 serão julgados nos EUA

Cinco homens acusados de tramar os ataques de 11 de setembro de 2001 serão transferidos da prisão militar de Guantánamo para um tribunal em Nova York, perto do local onde ficava o World Trade Center, onde serão julgados, informou o governo dos Estados Unidos na sexta-feira.

Khalid Sheikh Mohammed e os outros quatro suspeitos estavam sendo julgados por comissões militares na base naval norte-americana em Cuba, mas o presidente Barack Obama prometeu transferir alguns casos para tribunais nos EUA e fechar Guantánamo até meados de janeiro.


T - Já estava mais do que na hora. Só espero que o Presidente Obama não utilize isso como paliativo para que os americanos esqueçam Osama Bin Laden.


P - Atitude muito precipitada dos EUA, Isso poderá gerar mais ataques terroristas, essas pessoas deviam ser julgadas pela justiça militar, tendo em vista que são um perigo para a sociedade Norte-Americana, e mais, julgar pessoas assim perto do local onde ocorreu o atentado é mais trágico ainda. Permitir a um, suposto, terrorista e criminoso de guerra de ter a chance de se beneficiar da proteção dos direitos constitucionais americanos é um erro.


W - Agora sim vai parecer São João com um monte de "pipoco", a cada brilhante idéia no mundo! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores