É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

+ Copa Lauro Maia

Chega ao fim a 1ª fase da copa Lauro Maia, enquanto aguardamos a 2ª fase vamos ver um resumo do que aconteceu na visão dos “ligeirinhos”.

Até agora foram realizadas 51 partidas, no total de 112 gols marcados, com media de 2,9 gols por partida é claro que grande contribuição para isso foi da equipe do Lubrax que detém a maior goleada da competição ate agora 22 a 0 contra o Murici, ( tinha goleiro não era? ) nessa partida o atacante Josivan marcou 11 vezes ( achou bom hein cascavel?) e é ate agora o artilheiro isolado da competição com 17 gols seguido por netinho da Matonense 11 gols, rapaz os cara tão descendo a porrada com vontade viu , ate o momento foram dados 132 cartões amarelos e 10 vermelhos , (ate eu já tenho cartão =D) lembrando que a equipe do CAIC foi suspensa por mal comportamento muito mal comportamento diga- se de passagem ( os cara queria dar na roupa de João peteca com ele dentro) , outras duas equipes também foram suspensas o Tancredão e a Inspectoria mas nesse caso por não comparecimento ao jogo , no caso do Tancredão ao 2ª tempo depois de estar perdendo por 9 a 0 da Cajazeiras no 1ª (HEHEHE) e um jogador suspenso o goleiro “peru” da Matonense por agressão ao arbitro ,( faça isso não glu glu glu), O time a ser batido é a equipe da Cajazeiras que possui 100% de aproveitamento ( bazoooca =D ) e os times “abatidos” foram os “pobe vei” do Murici e do Tancredão que apanharam coitados.

A 2ª fase ficou assim:

No sábado dia 14 pelo grupo “A” (grupo da morte) – Vassourão x Cruz azul e Caraíbas x Lubrax, no domingo dia 15 pelo grupo “B” – Cajazeiras x Matonense e Trairas x Remedio.

Não deixem de conferir:

T- ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Vassourão ÔÔÔÔÔÔÔÔ Vassourão!! Em homenagem ao Vassourão e dá sua torcida "espanadora" Eis a letra do hino do Vassourão Futebol Clube:

Vamos todos cantar de coração
Pois a vassoura é o meu pendão

Do futebol aos produtos de limpeza

Pego a vassoura e varro o chão que é uma beleza


Tua imensa torcida é bem feliz

Pois a poeira agrediu o seu nariz

E com certezaaaaa, o sol vai esquentar

Lhe fazendo gripaaaar


O ciscador faz buracos

A limpeza fica bem mal

Mas o Vassourão

Deixa impecável o estado do seu quintal(2x)



P- Dê Dinheiro mas num dê cabimento a Tiaguinho. Terrível esse hino. A Copa Lauro Maia eu já me cansei de falar aqui, não presta.

W- E eu e rixelinho estaremos fazendo entrevistas para a alegria do povo! Tiaguinho quer muito é o cabo da vassoura! =D

3 comentários:

rixelinho disse...

se frescoo tiaguinho kkkkkk
essa foi a melhor do blog viu
sabendo q foi paulo do vassourão q pediu pra "confecicionar" o hino hein hehehehehe

Anônimo disse...

to só passando pra dizer que: ninguém bate o time do meu pai. (hehehehe...)

Alexandra( filha do bazoca)

Ulisses disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Boa Tiago, lindaaaa essa!!!

Papaulo vc eh do contra eh, home dexe de locura, oq os professores tao fazendo com sua cabeça meu fie, ou sera apenas um louco fazendo sua cabeça??? dizer q a copa lauro mais nao presta, isso eh um incentivo, ainda que nao seja o maior e melhor...

Mais se fosse os bacura no poder neh, era tudo lindo...

temo por isso q acontece, devemos ter uma visao Holística!!!!

Obg

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores