É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Universidade volta atrás e readimite aluna que mostrou a "Rabada"


Três dias após decidir pela expulsão da estudante de turismo Geisy Arruda, de 20 anos, a Uniban recuou e resolveu aceitar que ela volte a frequentar a universidade.

A informação, confirmada pelo assessor jurídico da universidade, Décio Lecioni Machado, foi anunciada no fim da tarde desta segunda-feira (9), poucas horas depois de o advogado da estudante hostilizada no dia 22 de outubro por ter ido à aula com um vestido curto ter informado à imprensa que procuraria a Justiça nesta terça (10) para pedir o retorno da jovem à sala de aula.

Em nota à imprensa, a Uniban informou que, “de acordo com o artigo 17, incisos IX e XI de seu regimento interno, revoga a decisão do Conselho Universitário (Consu) proferida no último dia 6 sobre o episódio do dia 22 de outubro em seu campus em São Bernardo do Campo. Com isso, o reitor dará melhor encaminhamento à decisão”.

Fonte: www.globo.com


T - A reação dos alunos que se dizem “universitários” é típica de quem não tem costume de ver mulher, pois eu já vi mulheres com bem menos roupa na rua e que me deram muito mais cabimento do que a estudante em questão aos seus “hostilizadores” e nunca tive esse problema de conter as emoções tanto quanto esses caras aí, Mas, claro que não vou julgá-los, afinal se eu chegasse à universidade e ainda fosse cabaço ou então “BV” talvez minha reação fosse à mesma. Excesso de sedentarismo, hiperatividade e excesso de “pecota” geralmente encontrados na puberdade causam reações parecidas. Quanto à universidade ter aceitado a moça de volta é uma atitude completamente normal, afinal depois de ela ter mostrado um “currículo desses” quem é que não aceitaria ela como discente?


P - Essas pessoas, na qual não os chamo de universitários, pois disso eles não tem absolutamente nada, fizeram um papel terrível, e essa instituição que tinha expulsado a aluna, não merece o nome de Universidade, o mundo passa por um processo de evolução mutuo, e algumas pessoas insistem em não seguir. O homem é um ser social por natureza e necessita conviver em coletividade para atingir seus prazeres e necessidades. A instituição que agora se retratou e reestabeleceu a aluna, fez o minímo que deveria ter feito, pois ela sofreu agressão moral, constragimento público e várias outras lesões de Direitos Fundamentais. Acontecimento tristeisso que altera todo o psicologico dessa jovem. MANDA ELA AQUI PRA UNP, QUE VAMOS RECEBÊ-LA COM PRAZER!


W - Manda pra UERN de Patu, eu garanto que lá ela será valorizada e bem vinda! =D


2 comentários:

rixelinho disse...

tinha nadinha a bixinha um vestidim tão bunitim!
hehehhehehe

urbano disse...

ainda num vi esse vestido =\.. todo mundo viu e eu nada...

rogo pra um dia todo mundo tenha oportunidades iguais e que eu possa ver logo esse vestido pra num se motivo de piada nas rodinhas de amigos hauhuahuhuahuahahauahaha

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores