É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

5° Oeste Leite - Umarizal

Durante todo esse final de semana 30 e 31 no espaço que é destinado semanalmente para a realização da feira dos bichos, aconteceu a 5ª edição do Oeste Leite, que engloba de maneira intinerária o oeste potiguar na integração da cadeia produtiva leiteira. É sem dúvida um evento muito bacana que mexe com a nossa economia, além de expor animais e haver comercialização dos mesmos, também outras atividades como artesanato e produções de culturas alternativas. Ao final do evento várias premiações foram feitas. Então não deixem de conferir essa matéria onde você verá muitos pai-de-chiqueiros, tomar muito leite de bode e ainda conferir a competição dos maiores "culhões":

Os órgãos envolvidos na realização do evento são Emater/RN, Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umarizal, Secretaria Municipal de Agricultura de Umarizal e Diaconia.

T - Evento muito bacana, assistam esse também porque também deu MUITO trabalho pra fazer, e também está muito engraçado, não quero estragar também contando o final da saga "Em busca do maior ovo", onde estamos vendo quem supera Gusttavinho. ASSISTA!!

P - Essa festa só serve de "faixada", na prática não ocorre nada do que eles falam.

W - O Evento está de parabéns! Ninguém, mas ninguém mesmo, supera ou chega perto do "Ovo" de Gusttavinho, só para deixar claro eu não vi os "ovos" dele, tiaguinho viu, como foi ele quem postou a matéria, então ele viu! =D

1 comentários:

Anônimo disse...

Ta faltando so a prefeitura pagar a premiação dos ganhadores dos concursos + o prefeito ta enrrolando os produtores rurais q trazem seus animais pra competir... Apezar do discurso feito pelo sr. Rogerio nada do q ele disse acontece esse foi o pior prefeito q ja existiu pro homem do campo... so sabe prometer e se esconder por baixo das sais dos seus secretários... q por sinal vários secretários gostariam d usar sais e passar maquiagem...

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores