É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

III CIFAM

Bem galera ligeira neste final de semana aconteceu às finais do III CIFAM - Campeonato Intermunicipal de Futsal de Antônio Martins que tem total realização da prefeitura municipal com organização geral de Milanês Fernandes, os jogos já estão em sua terceira edição e conta com a participação de 17 municípios dos estados do RN e PB, com uma premiação total de mais de 6.000 reais, tendo sido idealizado pelo ex-prefeito e grande incentivador do esporte local Dr. José Julio. E como não podia deixar de serem os ligeirinhos estão “socados” em tudo quanto é evento esportivo!

Ainda
Vamos conferir como foi:


CAMPEÕES:

Sub 13 – Mossoró
Sub 15 – A. Martins
Sub 18 – Almino Afonso
Aberto masculino – M.Targino
Veterano – M. Targino


T- Muito bom esse campeonato apesar de Umarizal não ter levado nem um caneco de campeão, mas se destacou em diversas categorias. Apesar das imagens estarem um pouco escuras o vídeo está muito engraçado e deu o MAIOR trabalho pra editar e publicar aqui, perdi noites de sono e muito tempo em frente ao PC, por isso ASSISTA ESSA PORRA SE NÃO EU TE MATO!


P- Esse campeonato cada dia reforça mais e mais, que Umarizal está sem brilho no futebol regional, tudo isso se dá pelo desinteresse dos atletas e pela falta de patrocinio. Umarizal Precisa honrar seu nome!

W- As equipes de Umarizal estão de parabéns, mesmo sendo Bi-Vice Campeões... BAZOOCA! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores