É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

RIO 2016 – Ajude a escolher o mascote

Olá galera ligeira, estamos fazendo uma pequena campanha no blog para escolhermos o mascote “Ligeirinho” para as olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, então não deixe de dar sua opinião sobre qual dos mascotes abaixo é o que mais traduz a imagem do Rio de Janeiro.


Arrastinho – Quando você menos esperar ele vai arrebatar o seu coração... A sua carteira, o seu relógio, a sua virindade etc... etc... etc... Por isso escolha o Arrastinho! Com esse mascote faremos um verdadeiro Arrastão nos adversários.



Boquinha de Fumo – Para quem quer “paz e amor” nas olimpíadas, e também para quem quer ver o Brasil conquistar várias medalhas de ouro, mesmo que isso não esteja acontecendo de verdade.



Pipoco, A bala perdida – Ele vai penetrar no seu coração, na sua mente e demais órgão vitais. Escolha esse mascote que vai “abalar” nas olimpíadas de 2016.


Ainda

As olimpíadas do Rio irão revolucionar os jogos olímpicos de 2016. Por isso em primeira mão iremos apresentar algumas novas modalidades de esporte que você só verá na cidade maravilhosa, acompanhe:


Assalto Triplo

Resgates (Ênfase a equipe brasileira que participará Clube de Resgates Flamengo)


Tiro (Muito tiro)


Levantamento de braços.


E no lugar do Badminton, Haverá a "Bad Trip".

T - Eu fico com o Pipoco, ele é muito bonitinho.


P - Eu voto em Boca de Fumo, afinal é só isso que tem no Rio mesmo.


W - Eu voto em Pipoco para o mascote e a modalidade é assalto triplo, porque quando eu fui fazer a cobertura em copacabana eu só não filmei, pois o ocorrido do Perdeu Préiboi aconteceu, por isso que eu voto em assalto triplo! =D

4 comentários:

Anônimo disse...

Arrastinho na cabeça, afinal ele vai ser o simbolo dessas olimpiadas,,querendo ou nao,,,,,,kkkkkkkkkkkk........brincando, vai ser tudo um sucessoooo!!!!!!

Ulisses Neto

rixelinho disse...

rapaz meu voto é no pipoco!!!
ele ta igual aos ligerinhos
pipocado pow pow pow....
hehehe

Hermano disse...

Rapaz, eu fico o perdeu praiboy,pq marginal adora falar essa palavra hein? kkkkkkkkk
E a Olimpiada de quem desvia mais dinheiro das obras ja começou e,quem largou na frente foi chefe do comitê da candidatura do Rio a sede das Olimpíadas de 2016, Ricardo Leyser Gonçalves, que foi condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) por supostas irregularidades nos gastos na organização do Pan-Americano de 2007, segundo o TCU ele devou cerca de R$ 18.000.000,00, conte bem os zeros ai, são 18 milhões de reais. Só que mesmo condenado,vai continuar no cargo e ser o chefe da organização da olimpiada Rio 2016.
Aí com a experiência desse rapaz ai, o Brasil vai levar mais uma medalha de ouro, quer dizer ele vai aumentar o saldo das suas contas bancaria.
Como diria Geraldo Magela( Acho que ele que olha o curriculo e a ficha processual desses caras rsrsrrs)... como diria ele " É MUI DIFICI"

NacorAlves disse...

Pipoco eh massa ;) Mais tipo Waguin o Assalto triplo anta eh uma modalidade nova de esporte ¬¬

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores