É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Eu fui minha própria infância


Série que apresenta leitores do mesmo em sua doce e inesquecível infância, que quando crianças personificaram verdadeiros símbolos infantis a sua própria imagem.

E hoje nos recordamos da "Branca de Neve e os sete anões" mais precisamente do colega Urbaninho (no tempo em que ainda era conhecido por "neném" rsrs) , ou, do príncipe da Branca de Neve, que era o personagem predileto de nosso futuro historiador.



T -Pra você vê, que quando a gente é criança realmente queremos ser desenhos. Essa foto aí é só uma pequena amostra do que se constituia todo o resto da imagem. Na verdade essa foto completa está no orkut de Nacor e lá tem até outras crianças vestidas de anões e etc.

P - Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é idêntico. O Melhor que já apareceu aqui, só falta o chapeuzinho.

W - É tá igual a nome de Japonês "Matsumoto"! =D

4 comentários:

hermano disse...

kkkkkkk, so falta um anãozinho ai cantando shuri shuri fum flais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NacorAlves disse...

Pior que um dos anões era eu e eu nem era tão baiixinho ¬¬, oH passado tirano!

rixelinho disse...

kkkkkkkkkk
sabendo q urbano é lordeee viuu
ehhehe

Anônimo disse...

Nunca devemos taxar nosso passado de tirano, principalmente quando isso diz respeito a nossa infancia. è uma fase belissima q qual só nos deixa lembranças e muita falta: dos amigos, das brincadeiras ...

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores