É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Jogos Internos do Zenon de Sousa

Bem galera ligeira entre os dias 16 e 21 deste mês aconteceu o II Jogos Internos da Escola Estadual Zenon de Sousa, os jogos foram organizados pelos professores de educação física Victor Richelly e Fátima Lima juntamente com a direção da escola na pessoa de Francisco Geraldo, com participação em massa de alunos, pais, e todos que fazem a comunidade escolar e como sempre os ligeirinhos estiveram presentes.

Vamos conferir como foi:



T- Quero parabenizar a Escola Estadual Zenon de Sousa em nome da pessoa de Francisco Geraldo, Fátima Lima e Victor Richelly e a todos os professores que ajudaram na organização do evento, projetos que estimulam a educação, saúde e lazer da juventude serão sempre bem-vindos neste blog. Parabenizar também a equipe do Ligeirinho na pessoa de Rixelinho que está sempre nos mantendo informados dos movimentos esportivos da cidade, e também ao vídeo que está muito bom e divertido, destaque para os quadros: Bola Cheia e Bola murcha. Assistam que está muito legal.

P- Kkkkkkkkkkkk adorei os Bolas Cheias e Murchas... muito bom. Parabéns a escola pela atitude, esse é o modelo na qual várias escolas devem se empenhar !

W- A escola Zenon de Souza está de parabéns pelo o Jogos Internos, espero que tenham outros pela frente. O maior destaque desse Jogos Internos foi os Bolas Murchas, que por sinal teve um monte, era menino caindo, tentando fazer bonito e caía e fora outros desastres esportivos! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores