É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Torneio Inicio - Campeonato de Futebol de Umarizal

Bem galera ligeira, Estamos aqui postando o vídeo do torneio inicio do Campeonato de Futebol de Campo de Umarizal um pouco atrasados é claro , mas aqui estamos..
Lembrando que "os ligeirinhos" etarão fazendo toda a cobertura do campeonato!





T-Parabéns Rixelinho, como sempre fazendo a nossa "TV" funcionar. Assim como eu, acredito que os leitores do blog querem ver mais fotos, vídeos e entrevistas do campeonato, por isso trabalhemos homens. Agora falando do vídeo, que golaço de falta, papito!! Que de time é essa cara precisamos conhecê-lo, lá no "L".


P- Parabéns ao novo integrante do blog , Rixelinho, que já está postando e tudo. Voltando ao assunto, o que me deixa triste é o nome desse campeonato, Copa Lauro Maia, quem é Lauro Maia para Umarizal? se alguém souber me diga, porquê eu não sei. Poderia ser o nome de um atleta em Umarizal, aqui vai uma dica: o nome de Edimar da Padaria, que sempre foi um incentivador do esporte local, patrocinava muitos times, e sempre ia com times daqui para jogar campeonatos fora.


W- Concordo Plenamente P! Bem galera quando vocês atletas se deparar comigo pode ter certeza que eu estarei entrevistando vocês, com as perguntas que todo mundo quer saber. =D

5 comentários:

mesadebar disse...

ei.. kem foi q fez akele gol d falta la na gaveta omi?
um q vcs passaram ate pro meu notebook qdo foram ediitar os videos da festa d capim cubano?

pense num golaçoooo neh qualker marcelinho carioca q faz um dakeles n
heaueuiahehaeuihae

Papaulo" Soares disse...

se fosse no Campeonato Brasileiro, eu dizia que foi Rogério Ceni...

victor richelly disse...

o autor do gol foi junior "nego" , e ele bate bem mesmo viu nao foi sorte não , no utltimo jogo ele botou no travessão uma bola num lance igual a esse...
ei galera o campeonato começou agora , ainda tem muita coisa pros "ligeirinhos".

hermano disse...

Rapaz foi um golaço mesmo hein.Tem jeito para o Cruz azul ganhar um titulo não hein Richelly e Zidane kkkkkkkkkkk
Mas falando no nome do campeonato, poderiamos homenagear sim, como diz Papaulos e colocar o nome,veja os exemplos: I COPA PÃO DOCE, I COPA DE DE LORO KKKKKKKKKKKKK...mas falando sério,também tem o nome dos grandes zagueiros Marcílio ou Paulo Robson, além de outros que contribuíram bastante com o nosso esporte. Mas vendo por outro lado,vemos a parte do apoio que já é escasso,então as vezes se sujeita a fazer essas homenagens.

rixelinho disse...

muito nem costa , concordo com vc.
conheci os dois zagueiros q vc falou e eles mereciam mesmo , mas a verdade é que o apoio num evento desses tem q existir por isso esse nome pra o campeonato..

um salve ai pros ligeirinhos da xurupita!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores