É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Bambi São-Paulinho gera confusão na festa do Timão.



Na festa de 99 anos do Corinthians foi mostrado um vídeo com um gavião(mascote Corinthiano) driblando um porco(mascote Palmeirense), um peixe(mascote do Santista) e o que gerou uma confusão imensa o gavião driblando um Bambi, em alusão ao São Paulo Futebol Clube, esse acontecimento não deixou nada feliz os Tricolores.

O presidente do Corinthians, em seu discurso na festa, disse não está sabendo que o vídeo vinha com essa alusão ao Tricolor, e pediu desculpas.
No lado São-Paulino não chegou como brincadeira, o Dirigente Marco Aurélio Cunha disse que foi uma "brincadeira" infeliz, concluio dizendo que se houver volta de "Brincadeira" o Corinthians não poderá dizer nada.

T - Rapaz que brincadeira de mau-gosto com os pobres São-paulinos. Todos os torcedores do São Paulo são pessoas de respeito, em grande maioria de homens sérios, casados e que tem emprego, esse tipo de brincadeira feita pelo Corinthians fez com que milhares de torcedores São-paulinos tirassem seus lencinhos rosa do bolso do vestido onde eles guardam a maquiagem e chorassem muito. Por isso Corinthianos como diriam os São-paulinos: "Deixem de serem feios, seus retrógrados e alienados. Vá se Fóck you".

P - Não é porquê sou São-Paulino não, mais o Corinthians foi altamente infeliz nessa "Brincadeira", agora vem um Presidente de mer.... e diz que não sabia de nada, sabia sim, pois se eu fosse Presidente de um clube e não soubesse o que se passa lá dentro, eu preferia ficar sem ser nada. Agora eu sei o que a inveja faz, mas desisto do Corinthians, não discuto com quem é de série B e não tem Libertadores.

W - Vamos deixar de preconceito gente, se eles são, deixem eles serem! =D

3 comentários:

Hermano disse...

Rapaz pra falar a verdade, eu achei muito boa a brincadeira,kkkkkkk o bambizinho com as maozinhas kkkkkkkkkkkk,aiaiaiaaiai.mas como diz o Neto comentarista, esse tipo de brincadeira so se admite de torcida,mas de dirigentes de clubes de grande massa não é tolerável, isso é muita falta de profissionalismo.Agora esse presidente do Corinthians é igual a Lula hein, nunca sade de nada,sempre ele diz isso.
E tambem, concordo com Waguim,deixa os rapazes,se eles são delicados,gostam de pantufinhas,Barbara Straiser,face book,volei masculino aos domingos e outras coisas...coisas deles entao kkkkkkkkk
mas, geralmente, sao paulino é assim mesmo kkkkkkkkkk

Unknown disse...

isso foi uma vergonha para um time tão grande quanto corinthias, nessa festa não tinha so corinthianos tinham convidados de outros clubes inclusive do são paulo, acho que toda brincadeiras e gozação é valida desde que seja torcedor comum com torcedor comum, não de presidente e dirigentes. agora o são paulo poderia dar aulas de espanhol e japõnes ao corinthias, já que o mesmo nunca ganhou um titulo internacional de expreção!!
mas acho que o são paulo não vai tirar essa onda com o corinthias o são paulo é bem maior que isso!!

Papaulo" Soares disse...

Vlw Negão... disse tudo eim...

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores