É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

XU XU XU XA XA XA É O MEU JEITINHO DE TWITTAAAAR!!

Para quem ainda não participa ativamente do serviço de microblogging “Twitter” deveria tentar. Porque além de a rede ter vários artistas famosos, políticos e pessoas do mundo inteiro, ainda serve para você conhecer melhor as pessoas que nos referimos.


Foi o caso da apresentadora Xuxa que teve uma breve discussão com alguns de seus seguidores no Twitter: “fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo” (sic). A mensagem teria sido direcionada aos internautas que criticaram o português da rainha dos baixinhos e de sua filha Sasha, que escreveu “sena” em vez de “cena” em uma de suas postagens.



Xuxa escreveu: “pra quem não sabe minha filhafoi alfabetizada em ingles,vou pensar muito em colocar elapra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas m..” (sic).


Enfim, vai tentar entender.

T – Erros de ortografia todo mundo é propenso a cometê-los, seja lá onde a Sasha foi alfabetizada ela é humana assim como todos nós. Acho que não é motivo de se afobar. Afinal “Herrar é Umano”. Essa besteira só foi publicada devido a repercussão que teve.



P – Kkkkkkkkkkk, segundo a Xuxa, a "Xaxa", frequento escola de Inglês, será essa escola a mesma da Miss Brasil e do Joel Santana?



W – Ainda bem que ela não falou de Airton "Cena", porque a desculpa dela poderia ser que ele dirigia um "C"arro!! Burrices dessa forma merece uma piada tosca! =D

5 comentários:

Unknown disse...

OLÁ!!!

Estou lhe convidando, para conhecer os meus bloggers. Desenvolvi os mesmos, para lhe apresentar, duas grandes oportunidade. Não deixe de dar uma olhadinha, prometo que você irá gostar.
Trata-se de AQUISIÇÃO DE CASAPRÓPRIA e OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA.

Te aguardo http://associaofrutosdaterrabrasil.blogspot.com/
http://projetovendabrasil3637.blogspot.com/

José Luís

Hudson Bezerra disse...

Rpz, achei um bobagem de ambas as partes: dos followers que não dão um desconto, pois tirar sarro de uma criança de 10 anos de idade por um erro de português é o cúmulo. Culpa da nova tendência do humor negro que surge em nosso país; e pelo lado da Xuxa, que não soube separar as coisas ruins e boas. Generalizar com tds o fãs e ir embora não foi uma coisa inteligente.

Anônimo disse...

Erros de ortografia são comuns entre pessoas como eu e você, mas uma menina rica como Sasha criada nas melhores escolas, errar uma palavra simples como cena, é motivo de vergonha.

Hermano disse...

A incurtura incenteveia a proleferação da inginoransa!!! shuahsuahsuhauhuas

Anônimo disse...

Ela pode comprar tudo, né?! Só não pode comprar o direito de errar?! Muito fácil apontar os erros alheios qdo se nega os seus. Mas isso é normal do brasileiro. Só acha o q reclamar, com razão ou não, mas na hora de se fazer algo tira o corpo fora.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores