É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Será que aqui cabe o bordão: Em casa de ferreiro, espeto de pau?





O dia 26 de Agosto foi um dia bastante atípico para a cidade de Mossoró. Em primeiro lugar o dia começou chovendo. Não bastava isso até que a viatura (dirigida por um gênio) de placa MZH-8193 avançou o semáforo vermelho e colidiu com o Montana de placa MYS-6411. A viatura oficial vinha pela BR-304, sentido Thermas-Rodoviária, enquanto o Montana vinha pela avenida João da Escóssia, no sentido Centro-Shopping. E ainda próximo a um local uma mulher (viva, diga-se de passagem) sofreu um acidente tentando desviar de um gato (morto, diga-se de passagem) que estava no meio da rua.


T – E para completar eu fui assistir a um júri popular no fórum da já mencionada cidade e pude perceber que atrás de mim havia uma sujeito que estava “rezando” para não ser escolhido para o corpo de jurados. A cada vez que a Juíza lia um nome que não era o dele ele dizia: “Graças a Deus”. E assim continuou até que ele fosse recusado pela defensoria e não fosse escolhido para compor o júri. Ele saiu dando graças a todos os santos e ainda disse: “Graças a Deus, ainda bem que o cara (acusado) não me viu”. Quer dizer então que mesmo a sociedade amparado por seu Estado coator ainda tem medo do réu? Este país esta virado as avessas ou é impressão minha?

P – Ainda chamam essa "cidadezinha" de Capital, tá de brincadeira né? quem já andou no centro de Mossoró sabe o que estou falando, pois quem domina o trânsito lá são as carroças e bicicletas, é uma vergonha pra Mossoró, contudo um projeto de construção dos viadutos está saindo do papel e deixará o trânsito lá muito melhor.

W – Eu aposto que esse gato era preto que trás azar! =D

1 comentários:

Hermano disse...

Essa imagem me lembra a ultima vez que eu guiei um carro!! hsuahsuahuah

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores