É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Porque a Fé move Montanhas...







... De Dinheiro!

T – “O pior cego é aquele que não quer ver”. Com este adágio bíblico inicio meu relato: Ao assistir ao programa “Fala que eu te escuto” que vai ao ar todas as manhãs na rede Record, pude acompanhar vários depoimentos de pessoas que não se intimidaram e muito menos acreditaram nas acusações expostas pela Rede Globo, e ainda irão continuar a apoiar o Bispo Edir Macedo. Fica aqui a pergunta, Será que a fé é sempre benéfica?


P – Principal diferença que Gugu sentirá na Record: agora seu patrão não joga mais dinheiro pro povo. O povo que joga pro seu patrão. Esse cara merece ir preso, ele conseguiu montar uma das maiores emissora de TV do país com ajuda total de pessoas iludidas com mentiras, se o nosso país não fosse tão errado ele já estaria preso.


W – O mundo é muito injusto mesmo, eu sou cheio de fé e não ganhei um real ainda, eu acho que eu vou é mudar de igreja! =D

3 comentários:

Anônimo disse...

Como eles bem dizem:"Quando alguém doa seu dinheiro ao dizimo, Deus abre as portas do céu."

´Já tô com o meu dinheiro guardado pra quando estiver perto de morrer, vo doar pra ir pro céu! kkkkkkkkk

Saulo disse...

Infelizmente tem gente que acredita que essas pessoas podem salvá-las e saem doando sem saber para onde vai seu dízimo um pena...

Paulo Rafael disse...

O pastor é muito é fresco, eu tinha dito assim: vocÊs que tem suas mulheres, coloquem ela neste altar. hauhaiuahuahauhauha

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores