É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Miss Brasil frequentou mesma escola de inglês que Joel Santana

A Miss Brasil Larissa Costa que defendeu a cidade de São Gonçalo do Amarante Estado do Rio Grande doNorte, em vez de falar em português (que era permitido) resolveu dar a sua entrevista para o concurso de Miss Universo em Inglês. Até aí tudo bem... O problema é que o Inglês da moça não era muito fluente. Acompanhe a entrevista:


Tradução

Diga algo sobre o seu país que as pessoas podem não saber.
Miss Brasil: O Brasil é um país com muitas belezas naturais e as pessoas dão boas-vindas a todo mundo.
Qual é o seu maior medo em ser uma candidata ao Miss Universo?
Miss Brasil: Tem muitas participantes (pausa)... a minha beleza espiritual (o sentido da frase de Larissa é quase incompreensível).
Quais seriam os seus três desejos?
Miss Brasil: Eliminar as desigualdades sociais, eliminar as pobrezas materiais e de espírito, e paz para o mundo.


Outras representantes sul-americanas, como as misses Argentina e Venezuela, deram entrevista em espanhol. A outra representante de língua portuguesa, a Miss Angola, deu entrevista em inglês e também cometeu alguns erros de pronúncia.


T – Apesar de nós vivermos um romance apaixonado, e ela ser a coisa mais linda que esse Brasil já viu no quesito Miss, eu acho que ficaria muito mais bonito se ela tivesse respondido em português, e ainda melhor, no bom e velho sotaque Potiguar (Sem dúvida teria ficado belíssima). Só espero que essa tentativa de fazer a entrevista em inglês não tenha sido por vergonha do jeito do Potiguar falar, ou então porque tenha se sentido inferior como muitos nordestinos se sentem, porque seria realmente lamentável (Esse sentimento para mim é coisa do passado). Mas segundo notas do próprio site, a entrevista não é uma exigência muito forte do concurso. Boa sorte amor, to morrendo de saudades. Viva a nossa Miss! Viva o nosso Rio Grande!

P – Só espero que os juraodos do Miss Universo não comentam a mesma burrice que o sjurados do Miss Brasil comenteram, pois essa representante Brasileira é muito feia.

W – Isso é digno de Potiguares vai querer se amostrar termina se lascando! =D

15 comentários:

Julhiermes disse...

KKKKKKKKKKKK BOA W!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
waguim c krai omi
kkkkkkkkkkk

oq waguim tem d krai papaulo teve d infelicidade em seu comentario.. vergonhoso ve um comentario d um potiguar assim

Ana luiza disse...

Tiago rapaz...ensine ingles pra seu amor!!!kkkk

Tiaguinho disse...

Eu já tentei, Mas ela nunca presta atenção no que eu falo, só fica olhando pra mim e babando, e imaginando coisas totalmente eróticas. Fazer o quê né? paciência =D

Hermano disse...

Papaulo, concordo com o cara ai meu fii, vcé potiguar rapaz, então da uma força rapaz, afinal, tem que elevar as coisas de onde você vive, afinal, vc nao vive na Bahia ne ohhhh!!!!

Anônimo disse...

papaulo vc é muito é feio bixo gordo sem vergonha!
ainda vem com cunversa q a muié é feia , feio é vc kkkkkkkkk
ei mas serio!
a potiguar é linda so falta aprender um pouco mais de "ingrês" , e isso é culpa de tiago q nao ensina seu amorrrr..

Papaulo" Soares disse...

Rpz, vou entrar com um processo pra quebrar o sigilo desse blog.quero saber que está me xamando de sem vergonha, isso é difamação...

gosto é que nem Cú eu tenho o meu e vc tem o seu cara, eu acho ela feia e pronto !!!

Desejos sorte a ela, mais que ele é feia ela é, pelo menos nas fotos que ja foi postada no blog !

Anônimo disse...

papaulo falou que a miss é feia pq ele tem medo de apanhar da namorada dele kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Papaulo va embora pra Bahia pelo amor de Deus......

Anônimo disse...

fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.....

Anônimo disse...

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: andar com Papaulo faz mau a saúde mental !

Papaulo" Soares disse...

Caro colega, eu axo ela feia e pronto, eu num tenho medo de mãe vou ter medo de minha namorada, se fosse bonite eu diria, assim como disse com a Musa do Cúrintxians que é uma baita de umao gostosa.ela é feia e num tem quem mude minha opinião, há não ser que veja ela pessoalmente e ache ela bonita, porque nas fotos ela é feia sim, ela só é provida de Priqui.....
e agora eu me encabulei, pq além de feia o inglês dela é de primário , já que falam tanto que era pra mim elogiar pq eu sou potiguar, ela tem vergonha de ser brasileira? pq ela se rejeitou a falar português para falar um inglês mesquinho e feio, se ele realmente fosse potiguar e Brasileira com orgulho, ela tinha falado portugês, assim como algumas representantes falaram a lingua de seu país.

Unknown disse...

eu vou falar tbm...

eu concordo com o amigo anonimo d cima q falou oq todos kerem falar..:
.fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo.fora papaulo.....fora papaulo.....fora papaulo


pelo amor d deus... alguem bana esse omi
kkkkk

Hermano disse...

Tudo isso por causa de uma mulher bonita (ate demais Papaulo)kkkkkkkkkkkkk por isso que dizem que mulher bonita causa desgraças numa familia. kkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Silvestre disse...

kkkkkkkkkkkkk... Costinha essa sua foi boa até demais! kkkkkkkk...

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores