É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Daqui não saio. Daqui ninguém me tira.

O presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP) considerou que uma das etapas da crise pela qual passa a Casa foi superada nesta quarta-feira (19), com o arquivamento pelo Conselho de Ética de todas as 11 denúncias e representações contra ele. É mole ou quer mais?

T - Eu confesso que fiquei muito surpreso. Nããão, eu já esperava por isso, eu falei só pra ver a sua reação. Eu só digo uma coisa: O paraíso tem que ser muito, mais muito bom mesmo, pra ser melhor do que o Senado.

P - Esses Senadores me enchem de orgulho. Heheheheh Sarney nunca que fez nada ílicito. Até que se prove o contrário ele é inocente, e como os senadores não querem provar ele é inocente(modo Ironico ligado)

W - Meu sonho quando eu morrer é ser Senador no Céu! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores