É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Champions League Começa + O capitão voltou!

Hoje estréia a Champions League, um campeonato repleto de estrelas, a luta pelo titulo vai ser de arrepiar “Haja Coração”

E ainda:

O Capitão Voltou.


Hoje, o São Paulo contará com o retorno do Grande Rogério Ceni, após ficar 4 meses foras dos gramados, por uma contusão grave no tornozelo, Rogério voltará a atuar pelo tricolor, a melhor noticia para os paulistas é que há volta do ídolo será no Morumbi, a torcida promete lotar o estádio testar o novo grito " ÔÔÔÔÔ o capitão voltou"

Desejamos sorte ao Rogério.


T - Apesar de eu achar a Copa do Mundo muito mais divertida, tenho que admitir que a "Champions League" consegue concentrar o mais alto nível do futebol mundial, e com certeza é dos grandes espetáculos da terra. Agora... Rogério Ceni é tão sortudo que volta ao São Paulo justamente quando a fase do mesmo está melhor, não dou uma semana pra que os Sãopaulinos comecem a falar que a volta de Rogério é a causa da grande fase do time.


P - A Champions é a melhor liga do mundo. Em Relação ao Rogério, o Melhor Goleiro do Mundo voltou, Hehehehehe, segura o "omi" agora.


W - Champions League é futebol de qualidade garantida! E Rogério voltando é frango garantido! =D

1 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, q o são paulo ta jogando bem eu concordo. agora dizer q rogerio é o melhor goleiro do mundo!? ta de piada né!? kkkkkkkk

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores