É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

LÁ VEM O PATO…

“Porque em qualquer casamento, o noivo é o pato.”

Devido ao Funeral de Michael Jackson, ninguém se lembrou do casamento de Alexandre Pato e Sthefany Brito. Porém aconteceu... Sthefany Brito e Alexandre Pato escolheram os salões da parte de trás do Copacabana Palace para comemorar o casamento com amigos e familiares.
Pato apareceu todo de branco, e foi recebido na igreja São Francisco de Paula, lugar onde foi realizada a cerimônia, aos gritos de "lindo" e "gostosão" pelos fãs, que o aguardavam na entrada. Já dentro da igreja a emoção foi ainda maior, o local estava à meia-luz e, assim que Sthefany entrou todas as luzes se acenderam. Não preciso falar que a emoção foi generalizada!!! Ui!

T – É isso mesmo, o cara casar bem novinho... Num é pra qualquer um não. Agora que o desmantelo já está feito é desejar boa sorte aos dois e rezar pra que esse mal não nos atinja.

P – Bem eu gostaria de estar no lugar do Pato e casar com essa gata da Sthefany Brito. Sthefany larga esse pato e vem pro gordinho! Que eu to cheio de amor pra dar. Na verdade pela grana que o Alexandre Pato ganha, eu casaria até com ele.

W – Agora quando eles completarem 25 anos de casado, vão comemorar as “Bodas de Pata”, Sacaram? “Bodas de Pata”? HuahueahuHUEAHUehuaehu... Beijo do gordo Uou!

1 comentários:

Saulo disse...

Waguim a piada foi péssima kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores