É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

JERNS: Efetivo ganha e dança!

Após ganhar de 7 X 0 da Escola Estadual 20 de Setembro equipe da cidade de Olho d'água dos Borges, a equipe conterrânea do Colégio Efetivo foi a responsável pelo placar mais extenso do dia na categoria mirim, destaque para o jovem Emerson Júnior que marcou 3 gols em menos de 10 minutos, e ainda tirou onda tentando imitar “Michael Jackson” na comemoração. Parabéns irmãozinhos!

Ainda:
Acompanhe a entrevista dada pelo nosso pequeno goleador Emerson “Fenômeno Jackson” Júnior após o jogo.



É ligeirinho - Qual a sensação de ter inaugurado o placar da partida, e ainda ter feito mais dois gols?
Juninho - Foi uma sensação inédita. Para ajudar mais a equipe e ter raça de chegar ao final.

Blog – Qual o seu objetivo para esse JERNS?
J - Pretendo fazer mais gols durante o Jerns e ajudar ainda mais a minha equipe.

Blog – Para quem você dedicou seus gols?
J – Francisco Edson, Jordana, Paula, Letícia, porque eles me pediram. E Michael Jackson e Ronaldo.

Blog – Você achou correta a atitude do treinador Érico Nóbrega em lhe substituir depois de ter marcado o terceiro gol?
J - Eu achei que foi justo, a quadra é muito grande, o jogo já tava ganho. E serviu para me poupar. E amanhã continuar fazendo o que eu já havia feito hoje.

Blog – Você acredita que a sua equipe possui grandes chances de ser campeã?
J - Não sei. Mas pelo menos nas quartas eu acho que temos grande chance.

Blog – E para finalizar, manda um recado para os leitores do blog.
J - Galera espero todos lá no “11 de agosto”, as 9:30 da manhã. Para assistir o nosso jogo e torcer por nós. Que será contra a equipe de Riacho da cruz. Precisamos da força de vocês.


T – Só tenho que parabenizar o meu primo, e dizer que essa qualidade futebolística é de família.

P – Como estava representando o Blog na partida irei fazer um comentário sobre a mesma. Não gostei da substituição feita por Érico quando o mesmo tirou o “enorme” Juninho, no qual o mesmo além de substituí-lo ainda parafraseou “deixe para fazer o resto amanhã, não faça todos os gols hoje”. No mais, Juninho está de parabéns pela competência demonstrada na partida. Vale salientar que a equipe do EFETIVO ainda teve a audácia de colocar em quadra praticamente um time todo Fraudinha (categoria abaixo de Mirim), no qual ficaram em quadra os jovens Gleddyson César, Emerson Nóbrega (Beleza) e Lucas que fez um gol. Agora o grande ponto alto do dia, foi que minha pessoa ajudou bastante a equipe do JERN’S, pois os jogos estavam altamente atrasados por motivos meteorológicos. E continuo insistindo que as entradas deveriam ser grátis para melhorar o público, contudo o ginásio estava parcialmente lotado hoje pela manhã, devido as carteirinhas dos atletas, diga-se de passagem consegui uma.

W – A cada gol Emerson Júnior fez uma comemoração diferente: A do 1º gol ele imitou Ronaldo balançando o dedo indicador. No 2° ele imitou sua avó a nossa Ex-Prefeita “Mãe Loreto” acenando para a galera. E no 3° gol imitou o rei do Pop Michael Jackson, dançando para delírio da galera. Um menino pequeno de imaginação grande.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores