É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

“É Ligeirinho” nas Ondas da “Ráida”

Este blog é literalmente ligeirinho, em menos de 4 dias de vida atingimos a marca de 1.000 acessos. Este fenômeno alertou os grandes visionários e competentes diretores da FM Fraternidade 104,9, que é nossa parceira nos links da internet. A direção da emissora viu em nós o potencial de jovens com opinião formulada, e sem “papas na língua” e sem noção alguma do mundo exterior. O blog estreará hoje como quadro homônimo no Programa “Fala Sério” que tem uma grande audiência na nossa cidade, das 19:30 às 20:00 horas.

Ainda:
Acompanhe o emocionante momento da contratação dos três esdrúxulos que fazem parte da equipe deste blog, que foi feita numa reunião bastante demorada e super secreta das 14:00 às 14:01 horas:

O diretor da FM Fraternidade assinando por livre e espontânea pressão.

As Assinaturas que selaram o pacto.


T – Maravilha! Ainda bem que existem pessoas em Umarizal que sempre procuram inovar, incentivando a juventude. Convido todos a ouvirem o programa hoje.

P – Rapaz pensava que nós não tínhamos o que fazer quando começamos a escrever neste blog, agora depois que o pessoal da “Rádia” nos convidou para fazer uma participação notei que eles que são desocupados.

W – Nós não somos surfistas mais estamos nas ondas dá rádio. =D

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a assinaturade Waguinho é uma roncha?

Anônimo disse...

pq nao coloca o programa da radio no site?

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores