É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Já é um começo

Apesar de o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), ter determinado na manhã desta segunda-feira dia 13, a anulação de todos os 663 atos secretos da gestão do ex-diretor-geral Agaciel Maia, a Consultoria Legislativa da Casa confirmou nesta tarde que a decisão de Sarney não terá efeito prático imediato.
Segundo a consultoria, nenhum servidor nomeado por ato secreto será exonerado e nenhuma das determinações criadas por atos não publicados será extinta nesta terça-feira dia 14. Apenas em 30 dias o Senado poderá apontar os atos que serão anulados e os que vão permanecer em vigor.

T – Em todo caso devemos aguardar de forma otimista porque a medida foi tomada. A mídia provavelmente vai ficar em cima até que outro absurdo seja introduzido no nosso contexto social, seja por novas gripes, crise econômica, copa do mundo, etc. E tudo volte a estaca zero.

P – Pelo menos pra isso a mídia serve. Seguuuuuuraaaaa Sarney. Ouvi ontem em telejornal que alguns Senadores irão processar o “Sarna” por quebra de decoro parlamentar. “Eu quero mais que o Senado pegue fogo, pra nós comermos Senador assado”

W – Rapaz o "Sainey" tá querendo sair! Ouvi dizer que tão querendo colocar Fernando Collor no lugar dele. Tomará pelo menos vai "Collorir" o senado, porque a coisa ta preta! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores