É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Brasil, um país de exceções excepcionalíssimas?

Um menino de 9 anos, morador da cidade de Sapucaia do Sul (RS), é a terceira vítima da nova gripe no Brasil. De acordo com o secretário de Saúde do município, José Wink, ele morreu em 5 de julho, em Porto Alegre, mas o resultado da análise laboratorial que confirma o contágio só saiu nesta segunda-feira dia 13. Inicialmente, os médicos não haviam identificado o vírus.

De acordo com o último balanço do Ministério da Saúde, divulgado na sexta-feira, chega a 1.027 o número de registros da doença provocada pelo vírus Influenza A (H1N1), desde os primeiros casos de infecção verificados no Brasil, no dia 8 de maio.

T – Mais uma morte lamentável de uma criança brasileira pela gripe suína. Novamente eu comento que espero que isso não se prolifere.

P – O que me deixa triste é que os senhores secretários de saúde dos estados, dizem que essas mortes são casos especiais, e os mesmos não se preocupam em intensificar os métodos para que essa gripe não se alastre mais ainda no nosso país, esperamos que esses senhores parem de falar e comecem a agir.

W – Muito triste. =(

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores