É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Força Tarefa: Umarizal

No dia 15 de junho a cidade de Umarizal fez uma verdadeira revolução em seu policiamento. Isto se deu pelo fato da crescente estatística sobre a violência que assolava a população.
Esta revolução se deu através da transferência de um novo corpo policial, além de uma possível cogitação para a instalação de sedes do GTC (Grupo táctico de Combate) e da Polícia Civil.
Esta manobra só veio a enriquecer o nosso município que agora realmente se encontra num estado de plena calmaria. Outras medidas legais foram implantadas também, como a fiscalização e coibição de menores guiando veículos automotores, o abuso da poluição sonora nas localidades próximas aos colégios. Eles iniciaram o processo com a efetuação de toques de recolher e de revistas nos civis em busca de objetos ilegais (Armas de fogo e drogas).
Estamos em 1 Julho e a ação policial tem apresentado eficácia, é fato que agora as pessoas estão mais tranquilas. Esperamos que essa medida perdure por muito tempo, e que de forma efetiva a paz se instale em Umarizal.

T – Essa medida é bastante plausível. Não desmerecendo o corpo policial anterior que tentava fazer o seu papel, porém o fato de morarmos em uma cidade pequena onde todos se conhecem é algo bastante comprometedor, e ainda por cima perigoso. É extremamente importante, que obtenhamos uma nova equipe, e que está equipe seja reforçada, e faça um trabalho correto. Posso dizer que estamos caminhando cada vez mais para uma modificação benéfica.

P – Eu não gostei dessa medida. Porque agora eu não vou mais tomar minha velha cervejinha (Eu não bebo) na pracinha depois das onze, com Carlim Leitão, Carlinhos Altão, e Luan Tabakana. E não poder atrapalhar as aulas lá nos colégios à noite ou o sono do trabalhador Umarizalense, isso realmente é muito triste. Agora sério Umarizal está de parabéns, necessitávamos dessas medidas há mais tempo. Mas meu sonho é levar um “baculejo” de Carneiro (se pronuncie Waguinho).

W – Inclusive, eu já levei um “Baculejo” do meu “cumpade” Carneiro, e o serviço tem que ser feito dessa forma. Segundo o Tenente Carvalho “O bicho vai pegar!”, isso me lembra alguém: Capitão Nascimento. Mas endossando o que meus colegas falaram em linhas anteriores, a cidade está muito equipada e de parabéns. Tenho dito.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores