É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Novo CD (Verão 2012) da Banda TABAKANA

A Banda TABAKANA está nos trilhos desde 2005, que começaram sua jornada em busca do sucesso através de uma apresentação na Festa do Padroeiro na cidade de Umarizal/RN. Hoje a Banda TABAKANA é conhecida pelo seu Axé Music e Swingueira que comandadas pelo empresário Érico Nóbrega () e os cantores Marcelinho () e Roberto fazem a alegria da galera teen pelo interior do Rio Grande do Norte, além de serem bem conhecidos na Paraíba e Ceará. 
 
Agora a Banda TABAKANA está lançando o seu mais novo CD intitulado Verão 2012, que vem com muito axé music e muita Swingueira misturando algumas músicas de forró nesses ritmos, com participações de Paulinho do Inala () e Filho Araújo do Forró Salgado () e para a galera que desejam baixar o CD Verão 2012 segue o link http://www.4shared.com/file/tWdEiM9t/BANDA_TABAKANA_CD_VERO_2012.html e a Banda Tabakana dispõe para os  fãs interagirem com eles o site http://www.bandatabakana.com.br e o Twitter:

O Blog Os Ligeirinhos têm a honra de divulgar essa banda maravilhosa, que possui uma galera que transpira amizade e muito trabalho, e a humildade presente em todos os integrantes. Então, continuem assim que o sucesso virá concerteza, o Blog Os Ligeirinhos desejam tudo de bom para vocês galera.

Contatos para Show:
Fones: 0**84 - 99872767 ou 0**84 - 99378728
Email: contato@bandatabakana.com.br
P: Parabéns para a rapaziada, que segue seus caminhos buscando o sucesso, persistam que vocês possuem potencial.
W: Parabéns pelo trabalho de vocês, com essa galera humilde e pessoas super legais, só poderá vir o sucesso e nada mais. Já ouvi o novo CD e é show de bola! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores