É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

3 Vereadores pro PSD - Umarizal... E Pode Vir Mais...



O PSD após muita contestação, inclusive na seara jurídica, demorou mais saiu do papel, e já nasceu imenso a nível nacional com aproximadamente 50 Deputados, 2 Governadores, 2 Senadores e 8 vice - governadores.

A nível municipal o 55 chegou a Umarizal de cara com 3 vereadores. Os vereadores Paulo Márcio (Ex-PMDB) e Marcos (Ex-PMDB) foi um caminho natural pois ambos são pupilos do Ex-Prefeiro Adson Luís (Ex-PMDB), comandante da nova legenda na cidade, a troca não foi surpresa, só que a grande surpresa foi o Vereador Galego de Mocó (Ex-PDT) que além de assinar ficha no partido agora comandando pelo ex-Bacurau, Adson, ainda conseguiu levar os irmãos Gilaison (Gilailson Veiculos) e Gilberto (GilCar Veiculos) que sempre se envolvem nos "bastidores" dos pleitos municipais.

W: VENHA, VENHA, VENHA, VENHA, VENHA, VENHA, ... VENHA ... VENHA ... VENHA... Se eu tivesse uma loja de carros eu também entraria no PSD! =D
P: Este blog recebeu a informção que podem surgir mais dois nomes de Vereadores na nova sigla... Vereadores de PESO... Se Sair o acordo será selado em instantes ou agora noite ainda!
R:

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores