É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Resumão da Sessão



Terça-Feira (23) houve mais uma sessão da CMU (Câmara Municipal de Umarizal) como não houve nenhum projeto a ser votado, tudo ocorreu normalmente, de acordo como manda o figurino, Certo?

Não, ei que nos assuntos pessoais o Ver. Armando(PSB) fazendo uso da palavra foi citar o Transporte dos Estudantes da cidade de Mossoró, dizendo que se empenhava juntamente com o Ver. Érico e demais colegas a dialogar com o EXECUTIVO visando uma saída boa para ambas as partes.

Depois dele o Ver. Washington Sales(PSB) fez uso da palavra e disse que o vereador Érico denunciou a irregularidade da ida do ônibus ao MP (Ministério Público) e agora próximo ao pleito de 2012 estava se fazendo de vitima e solicitou o mesmo que fosse verificar como estava o andamento da denuncia dele com o MP.

O Ver. Érico (PMDB) retrucou e disse que não queria mais nem falar neste assunto haja vista a quantidade de requerimentos já mandados por ele sem resposta do prefeito, e que esperava alguma solução sobre o mesmo, porém o motivo da denúncia dele, foi apenas buscando a igualdade de tratamento entre os estudantes, pois os de Patu e Pau dos Ferros vão todos os dias sem pagar nada e isso não era igualitário além do mais Mossoró só iria deixar na segunda e buscar na sexta.

Pensa que acabou por aí? Não...
Eis que o Ver. Érico falou da saída do Ex-Prefeito Adson (PMDB migrando pro PSD) e disse que no que depender dele ele não sairá e não levará os vereadores Paulo Márcio e Marcos (Ambos PMDB migrando pro PSD) e que não se pode fazer união sem antes consultar o povão. E quem está deixando de ser Bacurau não é ele.

De bate pronto o Ver. Marcos defendeu Adson, seu líder, e disse que o Ver. Érico está querendo aparecer juntamente com o Dep. Henrique Alves que é um amostrado e que veio acender um estopim no PMDB local e que a maior liderança do PMDB ainda é o Ex-Prefeito Adson e que a maior parte de votos ainda é da família Abílio e concluiu dizendo que para onde o prefeito Adson for ele irá, pois "não está nem aí para partido".

Do blog: Isso que postamos foi o que os ouvidos deste animais entederam, se algum Vereador achar que foi distorcido o que foi dito pelo mesmo, este espaço está aberto para esclarecimentos. 
P: Rapaz a questão do ônibus eu só tenho uma coisa a relatar. É o cumulo da desigualdade somente os estudantes de Umarizal pagarem, será que não somos estudantes como os outros? E em relação esta troca de partido não tem o que discutir, é público e notório o "racha" de Adson e Guaraci, é normal essa ida dele pro PSD já que seu líder, Dep. José Dias migrou para a nova legenda. E em relação a declaração do Ver. Marcos  "não está nem aí para partido" é triste isso vindo de um Vereador, não sei se ele sabe mais o mandato de vereador que ele possui é do PMDB e não dele, se não fosse o partido ele não tinha se elegido, mas foi uma declaração normal vindo de um parlamentar que sempre teve como base a mudança de grupo politico.
W:

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores