É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Ponto de Cultura, Umari Cultural, é Lançado Oficialmente


Em um grande Cortejo Cultural, astistas umarizalenses realizaram uma caminhada pelas principais ruas do centro da cidade na noite de ontem (19) divulgando o lançamento do Ponto de Cultura "Umari Cultural"
O Cortejo teve início em frente a Escola Estadual Zenon de Souza e seguiu até a Casa de Cultura Popular (CCP) Palácio do Gavião onde foi realizado o ato oficial de lançamento. A caminhada contou com a participação de dezenas de artistas que mobilizaram a comunidade para ir assistir as apresentações dos grupos culturais das escolas e da Companhia Arte e Riso realizadas no Palácio do Gavião.
Apresentações musicais, teatro, dança e cordel foram alguns dos destaques da noite de lançamento do projeto que buscará incentivar a cultura em Umarizal.

Um dos principais projetos do Ponto é a realização de oficinas de arte. Alunos das escolas Zenon de Souza, Tancredo Neves e moradores das comunidades vão poder participar gratuitamente das oficinas de Literatura de Cordel, Palhaçeando a Rua e Construção de instrumentos musicais. Os encontros serão realizados nas escolas e na CCP e deverão começar no próxima sábado (27).

P: Aí Sim!!! Parabéns para estes verdadeiros guerreiros que não deixam a cultura Umarizalense morrer, merecem aplausos de verdade! 
W: Parabéns para esses artistas, mas não só artistas culturais e sim pessoais que fazem de tudo para deixar acessa a chama cultural na nossa cidade, parabéns mesmo... =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores