É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

PMDB de Umarizal esteve Presente no Encontro Regional

Dep.Federal Henrique Alves e Papaulo Soares




O Pré-candidato a Vereador de Umarizal pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) Paulo Soares "Papaulo" participou nesse Sábado(30), ao lado do Lider PMDBista municipal vereador Erico Onofre e outras lideranças de Umarizal, da Convenção municipal do partido em Caraúbas.

Papaulo Soares e o Ministro da Previdência Social Garibaldi Filho
Além de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e presidentes de diretórios municipais da região oeste o encontrou contou com as presenças do Ministro da Previdência Social Garibaldi Filho, do Deputado Federal Henrique Alves e dos Deputados Estaduais  Walter Alves e Gustavo Fernandes. 

Na oportunidade Presidente estadual da Juventude, Edson Carvalho nomeou o jovem Papaulo para ser o Presidente da Juventude do PMDB de Umarizal.  “Espero desenvolver um bom trabalho a frente da juventude e trazer para a cidade, cursos da renomada Fundação Ulysses Guimarães como, por Exemplo, Gestão Pública, Preparatório para Candidatos, Dicção e Oratória entre outros” Disse o Pré-candidato.

P: Qualquer noticia relacionada a minha pessoa não ser´´a comentada por mim, pois não quero fazer deste local um meio de promoção pessoal, como outros colegas fazem, principalmente relacionada a politica.
W: Muito bem P, desça a lenhada neles brother! =D O Merchan da Campanha será "Sou do partido verde, mas sou maduro" ou "Juventude com atitude" ou "Não deixe nada entrar pelo ralo, votem em Papaulo" ou "Em um mundo de corrupção, vote com o coração" e a melhor é "Em vez de votar em um bocó, votem em Papaulo de Chicó" =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores