É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Dia Movimentado no JERN'S...

Hoje aconteceu a final no Futsal feminino - categoria mirim - entre as escolas Umarizalenses " Tancredo Neves" do professor Geovany "Arrentino(Gay) X " Colégio Efetivo " do Professor Érico "Pardal" Nobréga que foi emocionante, com ambas camisas 10, ambas Mirya, jogando muito. O efetivo levou a melhor com a Miria do Efetivo, em dia inspirado,  fazendo dois gols na vitória por 2 X 1. Destaque para a goleira do Efetivo, Letícia que pegou muita bola e fechou as traves garantindo, assim, o titulo para o colégio e também para o poder ofensivo do tancredo Neves a Mirya do tancredo é um jogadora completa, ambidestra, habilidosa e muito coletiva, que juntamente com a camisa 14 fazem do Tancredo um ótimo time. O único destaque negativo foi para a Mirya do tancredo que após o apito final, quando a jogadora Launa do efetivo corria para comemorar, ela deu uma de Anderson "Aranha" Silva do UFC e passou uma rasteira que até um boi derrubava, mas o Professor Geovany que apesar de ser "Arrentino(Gay)" obrigou sua atleta a se desculpar, parabéns pela atitude. No mais foi um ótimo jogo e parabéns ao professor "Pardal" pelo titulo.

Na final do Infantil Feminino a equipe de Messias Targino do Professor Umarizalense Paulo "Reclama" Roberto passou pelas Umarizalenses do "Zenon de Souza" dos professores Rixelinho "O animal deste blog" e Costa "Hermano" Neto que ficaram com a prata.

Logo cedo o Mirim Masculino do Rixelinho "Este animal do blog" e do Professor Costa "Hermano" sairam nas semi-finais para uma equipe da Viçosa do Professor Umarizalense Wilton "Baixinho" Soares que com a jogada "VIÇOSA" (O goleiro pega  a bola e arremessa na área) conseguiu no último minuto fazer os 2 X 1 e conseguiram o passaporte pra Final.

P: Enquanto as demais categorias de Umarizal estão fora só nos resta torcer pelas equipes de Paulo Roberto e Wilton que são Umarizalenses.
W: A Mirian do "Tranquedo" deu um "tranca" em Lauana! Rixelinho e Costa Hermano perderam literalmente no "Grito"! Rixelinho e Costa Hermano perderam na jogada "Viçosa", que é a jogada mas antiga do que o Costa Hermano... =D Eu sei que todas as foram sem graça, mas é porque eu estou com sono... =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores