É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

EXCLUSIVO - Marcos Vereador é o candidato do PMDB em 2012

Segundo menciona o blog do Cleumy Candido  O Vereador Marcos Fernandes(PMDB) o procurou logo cedo e afirmou que será " o candidato" do PMDB nas próximas eleições municipais. Segundo o própio com o apoio do Ex-Prefeito Adson Luís ( Reeleito presidente da legenda no municipio, por determinação do diretório nacional.) e do Dep. José Dias ( PMDB migrando para o PSD).

Será que o "Acordão" não vai sair?
Será mesmo que o PMDB já decidiu, tão cedo, o nome?
Será que Marcos Vereador é o candidato mais forte do partido?
Será que a nação "Bacurau" vai aceitar um nome que veio dos "Bicudos" mesmo tendo Dr. Guaraci e Adson "Bacurais de Raiz" no partido?
Será ??????

Vaga Aberta (O melhor comentário será publicado na matéria) :
P: Rapaz o nome do Vereador Marcos não é o nome mais forte da legenda não, temos que ver que Dr. Guaraci, com a ausência do Ex-prefeito Adson, é o lider maior da "nação Bacurau" e consequentemente um dos nomes cotados pra enfretar o pleito, é erronea uma decisão tomada tão precipitadamente, tenho a plena certeza que não ouve um acordo entre os maiores lideres da legenda, Guaraci e Adson, até porque há correntes que afirmam que os dois não se "cheiram" como antigamente. E pra finalizar já digo de hoje que com esse nome o PMDB não ver nem a "cor" da campanha próximo ano, até o pobre nome de W é mais forte que o do pré-candidato. E outra coisa os Vereadores desta cidade não tem o que fazer não é? Passam a sessão da camara discutindo os possíveis nomes para 2012, vão procurar o que fazer.
W: Sei que eu sou candidato a prefeito em 2012 pelo partido PB partido dos bonitos. Numéro 24. = D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores