É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Pavimentação da Rua Cel. Demétrio lemos ainda não foi concluída



Em Umarizal todos sabem que a atual gestão municipal foi quem mais pavimentou ruas nos últimos vinte anos e continua pavimentando, mas existe um problema que ainda falta solucionar, na rua Cel. Demétrio Lemos, a falta do calçamento tem causado transtornos para dois moradores do fim da rua, principalmente quando chove. É que a rua começa basicamente na residência de propriedade do atual gestor municipal e termina na antiga e desativada usina de beneficiamento de algodão, sendo que o calçamento foi feito até próximo a casa de Manoel Gabriel (um dos prejudicados), faltando somente uns 30 metros para conclusão e isso não foi feito ainda.

Segundo Manoel Gabriel, que é fotografo e proprietário de uma loja de artigos do gênero e outros, coincidentemente o calçamento parou de ser construído justamente quando se aproximou de sua casa, não sabendo até hoje o motivo, não querendo ele acreditar que seja alguma coisa relacionada à política, pois o mesmo é oposição a atual gestão.

Não justifica dizer que faltou verba, pois depois do calçamento da rua Cel. Demétrio Lemos ter sido interrompido justamente perto de sua casa, já foram pavimentadas várias outras ruas inclusive hoje está sendo pavimentada a Rua Almáquio Dias emendando-a com a Avenida Taquina Alves. Se foi problema de orçamento, esse problema já deveria ter sido sanado, pois são apenas alguns metros, e o calçamento foi iniciado em meados de 2010 terminando ainda no mesmo ano e são quase dez meses de espera para a solução do problema.

Esperamos uma solução por parte da prefeitura, disse Manoel Gabriel.

Umarizal News - Sgt Azevedo
T:
P: Isto é uma vergonha, e um total desrespeito ao cidadão, parar uma pavimentação por mera picuinha politica, isto mostra o total despreparo do prefeito e sua turma.
W: Isso é  o que dá não votar em Róró = D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores