É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Umarizal Fest 2011 - Show


Nos últimos dias 06, 07 e 08 de maio a cidade de Umarizal foi palco da oitava edição do Umarizal Fest, e sem sombra de dúvidas, uma das maiores e melhores edição já realizada nesses 8 anos.

Na sexta-feira, o evento teve início com a banda baiana É o Tchan, sucesso no passado, aos poucos está voltando ao cenário nacional, e em Umarizal, Beto Jamaica e Cumpadre Washington comprovaram com muita swingueira e pagode, que É o Tchan está sim de volta! Os caras do Tchan  nos receberam muito bem o Cumpade e o Beto pareciam que nos conhecia desde menino

Na segunda noite, sábado, o Umarizal Fest foi palco de um dos maiores públicos já vistos. Alinne Rosa e a banda Cheiro de Amor comandaram o trio elétrico e a cantora provou que 2011 é mesmo o ano dela. Um dos mais aclamados e mais animados shows que a cidade de Umarizal já viu. A Alinne estava com um vestidinho preto que ó... Dava pra pegar facinho facinho o defeito dela foi não nos receber para entrevista, mas só a simpatia dela com o público e os camarotes valeu. Um show que, sem dúvidas, entrou para história do evento.

No domingo, a Banda Inala encerrou, e mais uma vez, Paulinho e Ruy Araújo fizeram a festa com o bloco do Umarizal Fest com um repertório bastante eletrizante. A Banda Inala nem precisar comentar, apesar de estar todos os anos niguém enjooa, pois tem o melhor repertório do evento em todos os anos além de muita animação que leva aos foliões. Inala sempre agrada a todos, uma banda que não pode faltar no Umarizal Fest

Parabenizamos a Organização pelo evento e que próximo ano o evento cresça mais ainda. Parabéns Ailton, Leônia, Gorgonho e Helena.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só pode ter sido Papaulo q escreveu esse post, pra dizer q ninguém enjoa inala. Eu já enjoei faz tempo! kkk

Papaulo" Soares disse...

Pois não vá no Domingo amigo, é simples.
Problema resolvido.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores