É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Governadora Nomeia Umarizalense para PGJ-RN



A nomeação de Manoel Onofre de Souza Neto para exercer o cargo de Procurador Geral de Justiça por mais dois anos foi publicada pela Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, no último dia 29.

O ato da Governadora confirmou o resultado das urnas no dia 8 de abril, quando 157  membros (87% dos votantes) do Ministério Público reelegeram o atual Procurador Geral de Justiça para chefiar a instituição por mais um biênio, de junho de 2011 a junho de 2013. Ele e a Procuradora Geral de Justiça Adjunta, Mildred de Medeiros Lucena, começam oficialmente a nova gestão no dia 20 de junho, quando acontece a solenidade de posse de Manoel Onofre Neto. A cerimônia será no Teatro Alberto Maranhão às 20h.

Manoel Onofre Neto é natural da cidade de Umarizal (RN) e tem 14 anos de carreira no Ministério Público Estadual. Mestre em Ciências Jurídico-políticas pela Universidade Clássica de Lisboa, em 2002, Manoel Onofre é titular da 65ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal e destacou-se por sua  luta na garantia dos direitos das crianças e adolescentes no Estado.

Na sua primeira gestão na chefia do MPRN, Manoel Onofre Neto promoveu, entre outras conquistas, a restruturação da instituição, conseguiu a implementação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores, instituiu o Gabinete de Segurança Institucional e concluiu os concursos para Promotores de Justiça e servidores.


Retirado de: Umarizal News

T:
P: Muito bom ver Umarizalenses sendo destaques pelo Brasil.
W:Massa = D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores