É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

30 Dias Sem Aulas na Esc.Est. 11 de Agosto



Acompanhando a sessão da câmara municipal pela ondas da Fm Fraternidade este blog se deparou com um descaso com a educação potiguar.


Após o Vereador Paulo Márcio (PMDB), solicitar que a casa envie um requerimento há secretaria de educação do estado para que a mesma tome as devidas providências para que as aulas retornem, pois os alunos já estão a mais ou menos uns 30 dias sem aulas, isso mesmo, vocês não estão lendo errado 30 dias sem aula, pois os professores estão em greve.



T:
P: Parabenizo o Vereador pela proposição. O aluno é o único que não tem nadinha haver com a briga Governo X Professores e é o único prejudicado, defendo que o professor tem um salário digno e ganhe muito melhor que vários profissionais, mas minha maior preocupação é com o aprendizado do aluno.  É só fazermos uma comparação: Um aluno de escola pública que não tem aula contra um de escola particular que tem aula, quando chegar ao vestibular quem passa? Precisa ser inteligente pra saber a resposta?  Não. Espero que os alunos voltem a ter aulas o mais rápido possível!
W: Enquanto um professor não tiver o seu devido respeito e sua dignidade perante aos políticos, eu sou totalmente de apoio que continuem com a greve, pois afinal os ruins não são os professores e sim os nossos políticos relapsos que nós temos. A vergonha não é de um professor se recusar a dar aulas e sim os políticos e o governo em si deixar que isso aconteça, porque hoje em dia os professores dão aulas por amor e não para ter um futuro digno para sua família, e futuro digno que eu falo não é enricar com a profissão e sim ter suas necessidades básicas alcançadas. O professor ganha em faixa de 800 reais se quiser ganhar mais vai ter que dar aulas de manhã, tarde e noite para ver se viabiliza um pouco a sua vida e a de sua família. Vergonha o nosso poder público. E AVANTE COM A GREVE, ATÉ QUE RESPEITEM A CLASSE QUE MAIS AJUDA O PAÍS E SEM RECONHECIMENTO NENHUM.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores