É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Ônibus Escolar Umarizalense é Vitima de Assalto

Ontem por volta das 22h20min, os universitários que viajavam no ônibus escolar desta cidade, foram assaltados quando chegavam em Olho D'água do Borges. Segundo uma das vítimas que não quis se identificar, quando o ônibus se aproximava da cidade de Olho D'água do Borges, com destino a Umarizal, três elementos saíram rapidamente de dentro do mato com os rostos cobertos e armados de revolver e uma pistola, e anunciaram o assalto.

Após o ônibus parar, eles entraram e forçaram o motorista entrar no matagal e lá fizeram um rapa nos ocupantes do ônibus. Eles roubaram celulares, bolsas, tênis e dinheiro, além de agredir um dos alunos que insistia em levantar a cabeça. Segundo a vítima, o motorista também foi agredido por um dos bandidos logo que parou o ônibus e depois do assalto os elementos entraram no mato e fugiram a pé deixando as chaves do ônibus no chão. As vítimas foram levadas para o posto de saúde por motivos de terem ficado todos descontrolados e chorando muito.

T:Situação lamentável, e com essa segurança da região quem sai perdendo é o trabalhador, o estudante, o cidadão de bem. Já para os Criminosos está uma maravilha. Umarizal não é mais uma simples cidade provinciana, continua sendo uma cidade pequena, mas com um índice de violência, roubos e assaltos que saltam as proporções locais, atentemos para isso.
P: Realmente muito triste, pois esses alunos são pessoas que buscm um futuro melhor para si e sua familia, não pense que nenhum acha bom se deslocar todas as noites da familia pra ir a patu, mas eles querem e buscam melhoras para suas vidas, as autoridades não estão nem aí, eles só estão preocupados com a vossa segurança, a nossa que se FODA, é isso mesmo estou revoltado pois a segurança do Brasil tá de mal a pior e a do RN está no mesmo caminho, a coisa cada dia piora e não é tomada nenhuma medida.
W:

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores