É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

O Mundo se curva aos pés de Rogério "100" Ceni


O Dia 27 de Março de 2011 entrou par história do Futebol Mundial, neste dia o Goleiro do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni, marcou o seu centésimo gol após marcar um tento de falta no super-clásicco ontem contra o Corinthians, onde o Tricolor paulista saiu vitorioso com a ESPETACULAR marca do goleiro.
Hoje, segunda-feira, dia 28 do corrente mês e ano o mundo se curvou diante dos pés do MITO.
Confira Rogério Ceni pelo mundo:
L'Équipe (França)
Bild (Alemanha)
A Bola (Portugal)
Guardian (Inglaterra)


T: Virou notícia porque ele é goleiro e fez 100 gols, coisa que não é comum nessa posição. Mas como goleiro, sinceramente, ele é de longe o meu favorito, existem muitos outros que atuam mil vezes melhor debaixo da trave. Preciso elencar aqui? Acho que não, mesmo porque o desempenho de outros goleiros até mesmo do próprio campeonato paulista é melhor do que a de Rogério Ceni (Deola que o diga). Parabéns Rogério Ceni por ter feito o que qualquer artilheiro, centro-avante, atacante, zagueiro, lateral, batedor de falta, etc, etc ,etc poderia ter feito pelo São Paulo Futebol Clube em todos esses anos.
P: Nada a declarar. Só quero ver o comentário dos colegas aqui. Não é porque sou são-paulino, mas Rogério Ceni ficará na memória de qualquer admiradir do futebol, ele revolucionou a palavra Goleiro. Parabéns Rogério "100" Ceni.  Pra encerrar Chuuuuupaaaaaaa Cúrintians, Flamerda, Porquinhos, Bonecas e demais secadores, o cara é MITO!
W: Como é que RC é considerado o melhor cobrador de faltas?! Ele bate as faltas do SPFC a 17 a 18 anos consecutivos e só fez 55 gols e o resto de penalty(isso é o melhor)... vamos analisar um pouco e pegaremos como base só o brasileirão, houve anos em o brasileirão teve 20, 25, 30 e 38 jogos atualmente, vamos colocar como base todos esses anos com 25 jogos do brasileirão incluindo as contusões e expulsões que foram poucas, 25 jogos vezes 17 anos jogando pelo SPFC isso dá 425 jogos divididos por 55 gols de faltas dá 0,1294, transformando e arrendondando em porcentagem dá 13% convertidas, levando em conta que ele não joga só 25 jogos ao ano e que ele não bate só um falta por jogo se fizessemos a conta real seria muito, muito, menos a porcentagem... Então esse é o melhor cobrador de faltas do Brasil??? E melhor goleiro ele nunca foi na vida dele... Mas nós temos que ser francos ele é ''um dos melhores cobradores de faltas e um dos melhores goleiros que o Brasil já teve", mas nunca se aproximando aos 10 melhores... Mas ele é foda pode ser goleiro e fazer o que ele fez... Sejamos francos e é somente isso, mas nada do que isso. RC tenta fazer gol no ângulo na intenção de acertar a trave e Sílvio Luiz gritar no "Paaaaaaaauuuu"...   =D

1 comentários:

Anônimo disse...

Rogerio é um ótimo profissional não pelos gols e sim por ter permanecido por tantos anos no mesmo time (de coração), sem ficar pulabdo de galho em galho, como outros "Craques" do fultebol brasileiro.



Ps.: já para evitar questionamentos RC (como chamam ele agora), já esteve em ótimas fases, e continuou no SPFC.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores