É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Coletiva de Imprensa sobre a prisão da quadrilha em Umarizal

Veja a resenha feita pela própria Autoridade Policial:

Devido aos constantes ataques (assaltos) de grupos criminosos contra estabelecimentos bancários localizados na nossa região, a polícia Federal de Mossoró comandada pelo Delegado Francisco José Martins da Silva, passou a realizar amiúde diligências com o objetivo de capturar as prováveis pessoas envolvidas em tais eventos criminosos. Na data de ontem (23/03/2011) aproximadamente às 23:00h, ao realizar barreira policial na cidade de Olho D'água dos Borges, uma equipe de Policiais Federais abordou o veículo FIAT PALIO de cor cinza. No carro estavam 05 pessoas conduzindo um forte armamento, além de uma furadeira industrial e farta munição.

Informamos ainda que em ato continuo, a equipe de Policiais Federais, com informações repassadas pelos presos, retornou a região de UMARIZAL/RN com o escopo de localizar a fazenda onde se encontravam escondidos os demais integrantes do grupo.

Salientamos que ao chegar em tal fazenda os policiais foram recebidos a bala e reagiram imediatamente, resultando na prisão de uma mulher e na morte de 02 bandidos, José Arandi de Paiva e Diego Hudson Cortez.

O êxito de tal operação deve-se em boa parte ao apoio prestado pela honrosa policia militar do Rio Grande do Norte, tanto com a participação do Grupo Tático Operacional de PATU/RN, como do grupamento da PM de Olho d'água dos Borges.

Os presos serão enquadrados nos artigos 288 CP e artigos 14 e 16 da lei 10826/03. Como também no art. 155 cumulado com o art. 14 CP.

Setor Comunicação Social da  PF 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores