É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Bandidos fazem buraco na parede do Banco de Brasil


 

Segundo primeiras informações colhidas no local através de populares, seguranças, e gerência da agência, por volta das 3 h 20 da madrugada (horário em que foi ouvido o papoco),  Oito homens portando armas longas  tentaram explodir uma das paredes laterais do banco.

Ainda segundo informações os bandidos se dirigiram até a rua da delegacia para "no melhor estilo Lampião" tentar surpreender o contigente policial deste município.

E você achando que Umarizal estava violenta. Violenta não, desmoralizada mesmo.


Veja com mais detalhes no Umarizal em Fotos.


T: Este ato criminoso foi muito parecido com o anterior, na qual o banco teve seus caixas eletrônicos explodidos e os bandidos tentaram se confrontar com a polícia. Parece que não houve dificuldades em se repetir o ato. Realmente lamentável, pelo menos dessa vez os estragos foram menores, mas nem por isso devemos deixar de ficar com os olhos bem abertos.
P:E ainda vem alguém querer me fazer acreditar que Umarizal tá com clima pacifico? Isso é de blogueiro da situação, Umarizal tá com um clima de MEDO a população não tem mais segurança dentro de suas própias casas, e muito menos fora delas. Assassinatos, Roubos,Furtos passou a ser corriqueira na "tranquila Umarizal" espero que as autoridades tomes as devidas providências afim de devolver um pouco de tranquilidade a população. FATO LAMENTAVEL!
W: Eu não me preocupo com o buraco e sim com o que vão colocar nele... Porque o que colocam no buraco é o que interessa (num é não Nenem de Zuza?!) =D

1 comentários:

Anônimo disse...

Umarizal virou MUNDIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores