É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Senador quer Filhos de Politicos em Escolas Públicas!

                                       Free Image Hosting at www.ImageShack.us

O Senador Cristovam Buarque apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública, o Senador justifica que: "Talvez não haja maior prova do despreparo para com a educação das crianças do povo , do que ter filhos dos dirigentes brasileiros, salvo algumas exceções, estudando em escolas privadas. Esta é uma forma de corrupção discreta da elite dirigente que , ao invés de resolver os problemas nacionais, busca proteger-se contra trágedias do povo, criando privilégios."As conseqüências seriam as melhores possíveis, quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.

Quer ver o Projeto completo do Senador Cristovam Buarque ? >>Clique aqui <<

T: Sou fã do Senador Cristovam e ele tem total razão em propor algo desse tipo. Os políticos só tomariam uma atitude se estivessem diretamente envolvidos com isso. Vejo esse projeto como uma forma jocosa de deferir as verdades e enfrentar as dificuldades da nossa sociedade brasileira. A lei apesar de utópica nos passa uma lição de que nunca devemos desistir de lutar pelo melhoramento das nossas escolas públicas, alicerce da grandeza de nosso país e demais institutos sociais que compõem nossa realidade.
P:  ISTO É UMA PALHAÇADA! Este projeto é inconstitucional, pois interfere na vida privada da familia limitando o seu direito de decidir assassinando o direito de escolha de um jovem . Se a intenção do Senador foi tentar melhorar a EDUCAÇÂO ele está de parabéns, mas com um projeto assim não dá. O Senador quis chamar atenção provocando os demais parlamentares que não estão nem aí para o assunto. Defendo que a EDUCAÇÂO deve ser prioridade em qualquer administração, mas com um projeto que priva direitos básicos do cidadão não dá, espero que a EDUCAÇÂO mereça mais atenção dos politicos, mas de forma responsavel, e muito responsavel mesmo, pois estamos tratando com os futuros cidadãos do país.
W: Se isso for aprovado, vai é piorar a situação porque em vestibular vão ver o sobre nome e já estão passados... Mas eu quero ver é os "cabas" sofrendo mesmo... Uma Piadinha pra descontair: Político é que nem fralda: A gente só troca eles por causa de merda!  =D

1 comentários:

RAMON disse...

eu posso falar pq eu estudei 11 de 13 anos em escola publica estadual....

ii esse projeto eh u unico q pode realmente fazer acontecer na educação do nosso pais de fato sem makiagem politica nem migué fajuto...

esse sim eh um projeto q devia ser aprovado realmente!!! ai nossa educação ia realmente mudar pra melhor pq o medo so bate na nossa porta qdo chama por nosso nome!!!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores