É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Umarizal Fest 2011 - OFICIAL

Arte: Marcelo Henrique


Nossa blog acaba de ser informado que as atrações do "Umarizal Fest 2011" acabaram de ser fechadas.

É o Tchan, Cheiro de Amor e Banda Inala.

Não sabemos a ordem, mas apostamos em "É o Tchan" na abertura "Cheiro de Amor" no sábado e "Banda Inala" como sempre fechando o evento.


T:
P: Muito Bom, na minha opinião eu só não traria o É o Tchan, apesar que voltou a formação com Cumpade Washington e Beto Jamaica, mas eles não tem o memso prestigio de antigamente, eu apostaria novamente em Babado Novo pra abrir! E ousaria em trazer TOMATE para o sabado, mas Cheiro de Amor é uma ótima opção, banda muito boa e Pra fechar "Inala" é a banda, que pelo 8º ano seguido anima e agrada os foliões, essa banda não pode faltar. Acredito que vai ser muito Bom!
W:Muito bom melhor do que isso, só se for Matheus e Victor a mais nova sensação do momento, Helena está ai o recado queremos Matheus e Victor na próxima! =D

2 comentários:

Marcelo Henrique disse...

E a prata da casa onde fica? é brincadeira ne? Uma banda que vem se destacando em toda região sempre fica de fora do evento da cidade, ja tendo participado de inumeros outros e até bem maiores do que o da mesma ... mas fica a deixa, feliz umarizal fest para todos!

Anônimo disse...

Poisé marcelo é como dizem por aí que santo de casa não faz milagre, é mesmo uma pena q o Tabakana fique de fora desse evento q vem crescendo cada ano. mas torço por vcs e acho q vcs irão crescer tanto q ofuscará o brilho do uzlfest

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores