É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Programação da Emancipação política de Umarizal


Comunico a todos os interessados em participar da edição 2010 do concurso “A mais bela voz”, que as inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Cultura, no Centro Administrativo, das 8 ás 13 horas.
O concurso se realizará no próximo sábado, 27 de novembro, no mercado público, a partir das 21 horas, e faz parte da programação de emancipação política do nosso município.
Comunico também que os interessados em participar do concurso, que ainda não fizeram as inscrições é bom fazer o mais rápido possível, pois nessa segunda-feira, 22, começam os ensaios com a banda Tabakana. E para que todos possam concorrer com igualdade é bom começar os ensaios logo.
Informo ainda que, estão abertas as inscrições para a gincana de moto, a corrida ciclística, a maratona, tanto na categoria masculina como feminina, e a tradicional corrida de jumento.
Confira a programação de Emancipação Política de Umarizal no dia 27 de novembro:
8h00min – Corrida Ciclística
8h30min – Maratona – categoria feminina
9h00min – Maratona – categoria masculina
10h00min – Corrida de jumento
10h30min – Gincana de moto
15h30min – Final do campeonato municipal de futebol de campo no C.S.U.
19h00min – Missa em Ação de Graça pelos 52 anos de Umarizal
20h00min – Tradicional corte do bolo
21:00mim – Concurso “A mais bela estudante 2010” – no mercado público
22:00min – Concurso “ A mais bela voz 2010” – no mercado público
23:00min – Dj Bruninho – no mercado público.
No mercado ainda terá apresentação cultural da Escola Municipal Tancredo Neves, e a performance de Kakira Show.
Fonte: Umarizal em Dia

T: Claro que estamos todos interessados! Ótima programação. Destaques para "Corrida Ciclística", "Corrida de Jumento" e "Gincana de Moto" que me retratam a minha infância e mostra que o Prefeito Rogério quer continuar com as tradicionais festividades do dia 27 e por conseguinte a "A mais bela estudante 2010" e "A mais bela voz 2010". E sem falar na campeã de audiência Kakira Show que quando se apresenta forma grande aglomeração de pessoas a sua volta para assistir. É sempre importante comemorarmos essa data.
P: EU NÃO VOU PRA ESSA #$$%¨&& ! Fontes seguras me afirmaram que essa "coisinha" aí, que não pode ser chamada de Emancipação Politica, será paga. Eu não sei como a prefeitura não tem vergonha em fazer um "eventozinho", que até o Waguinho tem condições de fazer melhor. Ao meu ver emancipação política é uma festa pra população, ou estou enganado? Quem se ocupa a pagar pra ver Kakira? Quem se ocupa a pagar pra ver a mais bela voz, que tem Zé Genoário, Dandô Galeno e demais personalidades? Pelo que vejo só vai da o Prefeito e seus babões neste "mega evento". A crise afetou profundamente varios municípios, mas já que a prefeitura não realiza nenhum evento, festivo,  no ano dava pra tirar um pouco pro Aniversário da Cidade. O Prefeito dará entrevista na Fraternidade logo mais, espero que algum babão dele olhe este blog e o avise pra ele ler e criar vergonha de fazer uma Emancipação Politica tão "discarada' quanto essa. E TENHO DITO.
W: Concordo Plenamente com Tiaguinho sem tirar e nem pôr! E nós nos escrevemos para a corrida de "Jumento" eu e T vamos correr em cima de P! =D

3 comentários:

É ligeirinho! disse...

É com grande satisfação que este blog vem através deste espaço retificar o comentário retro proferido por um de nossos formadores de opinião, na qual afirmava que a festa de emancipação política seria paga... E de fato seria mesmo, pois fontes diretas nos informaram que a mesma seria de organização privada na pessoa de Manoel Lino Júnior. Porém, logo após publicarmos a matéria, e o comentário ser “regurgitado” pela boca fétida de nosso famigerado polêmico e odiado Paulinho, a coisa teve uma reviravolta. Em entrevista concedida a FM Fraternidade, rádio comunitária deste município, o Prefeito Rogério Fonseca afirmou que a festa será “0800” e toda a população terá acesso. Isso implica que este blog também faz por você cidadão umarizalense que quer comemorar as festividades do dia 27 e agora terá a oportunidade de conferir tudo. E agora sim posso dizer com orgulho que vou prestigiar Kakira Show e Zé Ginoário no mercado, graças a minha sagacidade... HOHOHOHOHOHOHO.

É ligeirinho! disse...

Agora que é de Graça nós vamos! aUHAuhauHAUHh
e ainda vamos nos escrever na gincana de motos!

Mábio Vinicios disse...

Pois é, gostei da critica, só não gostei da forma que Papaulinho tratou nossos artistas da terra: Zé Genoário, Dandô Galeno e “demais personalidades”. Não deixam de ser artistas, não deixam de ser da terra, o blog é crítico e cômico eu sei, mais antes de tudo devemos ter respeito com a cultura e a nossa terra.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores