É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Praça dos Eucaliptos de "cara nova"!














Nada mais agradável do que ir para a Praça dos Eucaliptos em nossa cidade, depois que a Prefeitura Municipal mandou iluminar, mandou melhorar o paisagismo, e mandou ainda instalar aparelhos de ginástica para que a população possa ter acesso e facilidade para a prática de esporte e lazer, e conseqüentemente mais saúde.

São muitas as pessoas que tem utilizado o espaço, e que tem elogiado o trabalho do Prefeito Rogério Fonseca, pois, o mesmo está deixando as praças de nossa cidade bem mais aconchegantes e bem mais aprazíveis.

Parabéns pelo belo trabalho!

T: Há meses atrás vendo alguns senhores jogando na praça percebi que alguma reforma em prol de uma praça tão frequentada. Parece que eu não era o único que pensava isso. parabéns pela obra.
P: Parabéns ao Prefeito pela construção e pela nova vida que deu a esta praça, pois a mesma necessitava, e muito, de uma reforma, só que o que me deixa a lamentar e a população de Umarizal que ao invés de zelar o patrimônio público faz e destruir, pois com menos de uma semana de inauguração desta academia da terceira idade já tinha alguns aparelhos quebrados. Nota 10 para administração municipal por esta obra e - 1000 pra população, quando a prefeitura não faz todo mundo reclama, mas quando faz nós quebramos? É assim que funciona em Umarizal! LAMENTAVEL
W: Parabéns para o municipio, e a academia é excelente eu mesmo fiz o teste, de vez em quando eu vou lá trabalhar os meus glúteos! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores