É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Deputado Abestado!

Não há nada tão ruim que não possa piorar. Se ele ganhar vai ter gente no Congresso "Tiririca da vida"!

É verdade gente. Começou a reforma política. Até que enfim poderemos fazer dos Deputados de palhaços (ou será o contrário?!).




Pra quê melhor? Entre o discurso deste para o dos demais não há muita diferença.

T: Sinceramente acho que ele não se elege. Além do mais, acho que esta propaganda dele denigre a imagem do "deputado". Política é coisa séria, se os candidatos acham que, porque a administração não está indo bem e sofre com grandes críticas da mídia e da sociedade, devem ridicularizá-la no âmbito da candidatura, consequentemente estão indo de encontro aos princípios da moral eleitoral que deveria ser empregada e respeitada em nosso país. Lamentável.
P:É sério onde vamos cegar com a política nacional? já elegemos Netinho de Paula, Agnaldo Timoteo, Eneas, Avanir, Frank Aguiar (Aaaauuu) e agora até o Tiririca é candidato. Discordo do Tiaguinho, acho que ele ganha sim, assim como o Enéas foi o Deputado Federal mais votado da história do país na epoca de sua eleição, os irmãos Bruno e Kiko do KLB também são candidatos em seu estado um estadual e outro a federal, isso é triste, pois creio que antes de se candidatar a cargos públicos, tem-se que, primeiro, estudar e fazer um curso de Gestão Pública, no minimo, as propagandas do Tiririca são ridiculas, apesar de engraçadas, não tem nenhuma proposta ele só sabe falar asneira, é triste e lamentavel este fato, espero que as pessoas do seu estado não caiam nessa onda.
W:

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores