É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Mais uma...

Saiu amis uma pesquisa para Senador e Governador do Estado do RN...
O instituto Vox Populi divulgou o resultado que mostra uma pequena queda de Rosalba Ciarlini e uma pequena subida de Iberê Ferreira.

Governo:
Rosalba (DEM) - 49%
Iberê (PSB) - 24%
Carlos Eduardo (PDT) -11%


Senado:
Garibaldi (PMDB) - 57%
José Agripino (DEM) - 55%
Wilma de Faria (PSB) - 38%
Hugo Manso (PT) - 2%
Joanilson Rego (PSDC) 2%
T: Será que a campanha não começou verdadeiramente, ou é será que o RN está querendo mudanças no quadro? Aguardemos as próximas pesquisas.
P: Ainda é cedo para apontar vitória, apesar das vantagens. Agora uma coisa me deixa duvidoso, a Senadoravel Vilma de Faria ou tá muito quieta e esperando a "reta final" da campanha para "acelerar" a caça de votos, ou ela tá lutando muito pra eleger Iberê e está esquecendo de si. Eu imaginava um acirramento maior na campanha de Senador, mas Vilma está me fazendo crer que ela não tá nem aí para a campanha, eu apostava nela com uma fortissíma candidata a ter sua vaga no Senado, contudo as pesquisa apontam ela muito atrás dos demais candidatos, todavia ela sempre tem um coelho na cartola! Fiquemos atentos!
W: "Diacho" de tantas pesquisas, sabendo que o que vale é no dia, quem tiver mais R$ leva! Brincadeira desde já, eu não quero ser processado! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores