É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Iberê Encerra dia emUmarizal...


O Prefeito Rogério Fonseca receberá hoje a visita do Governador Iberê Ferreira e Wilma de Faria e alguns deputados Estaduais e Federais, a princípio só confirmo as vindas dos candidatos a deputado Estadual Dr. Zé Júlio(PT) que virá, já que o PT municipal o apoia,  acreditamops que o candidato Lauro Maia(PSB) também se fassa presente, já que o prefeito dividirá suas bases entre Getúlio Rego(DEM), que não subirá no palanque porque apóia Rosablava, e Lauro, já em relação aos federais não colhemos informações de quem se fará presente.

A festa terá inicio as 19h00min, no  largo do Posto Miragem., em seguida acontecerá uma passeata, que percorrerá as principais ruas da cidade, chegando até o lado do açougue publico para a realização de um grande comício.

Dizem que o dia será encerrado com uma "surpresa" na cidade, que deve ser alguma adesão importante para a campanha do Governado Iberê Ferreira, diante mão nosso blog informa que o Vice-Prefeito Mano(DEM) que tinha anunciado apoio a Rosalba Ciarlini(DEM) se encontrava participando de  uma carreata improvisada que aconteceu hoje pela manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores