É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

É amanhã...


O decreto lei que proíbe humoristas de falarem sobre os políticos durante o período eleitoral tem mexido com o humor dos comediantes, que não estão achando a menor graça. Indignados com a proibição, humoristas cariocas convocaram os colegas de profissão, bem como a população, para participarem da passeata “Humor sem Censura”, que acontece nesse domingo, dia 22 de agosto, a partir das 15 horas, na Praia de Copacabana.

Os humoristas se concentrarão em frente ao hotel Copacabana Palace. Na sequência, os manifestantes seguirão a pé até o Leme, onde farão leitura de um manifesto e recolherão assinaturas para um abaixo-assinado, que será entregue ao Ministro da Cultura, Juca Ferreira, para que se reverta esta censura.

Além do “Comédia em Pé” (grupo que idealizou o evento), “Rock Bola”, “Pânico na TV”, “Casseta & Planeta”, “Os Caras de Pau”, “Melhores do Mundo”, “Zorra Total”, “Clube da Comédia”, “Os Barbichas”, “Plantão de Notícias”, “CQC”, “Legendários”, “Comédia MTV”, Bruno Mazzeo, Paulo Bonfá, Chico Caruso, “Jacaré Banguela”, “Anões em Chamas” e eu (Kibe Loco) já confirmamos presença.

fonte: www.kibeloco.com.br
T: Muito bacana!
P: É Waguinho vc vai ter que ficar calado nessas eleições caro amigo, se não você vai se Fud**, o engraçado é que os políticos fazem tantas "brincadeiras" com a população, mas meros humoristas no exercício do seu trabalho, que é fazer brincadeiras, não podem abrirem o bico contra os políticos. Eita Brasil é assim que vamos ser primeiro mundo? sem liberdade de expressão?
W: E a confirmação de "OS LIGEIRINHOS" esqueceram de colocar na programação, vou reclamar com a organização! A música que os políticos mandaram para os comediantes e a passeata, e é a que vai tocar mais que é Cachorrinho de Kelly Key, aquele trecho que diz "Sit, juntos, sentados calados"!   =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores