É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Cantadas da Copa 2010



– Quer ir lá em casa e cair de boca na minha vuvuzela?

– Acho que vou me juntar a lista de jogadores lesionados antes da copa. Foi só te ver que machuquei meu coração.

– Nessa época do ano só se fala em Canarinho, mas se você quiser a gente vai lá pra casa e eu te mostro meu Pinto.

– Agora que o jogo acabou, o que acha de trocarmos as camisas?

(Você puxa o cartão vermelho pra ela) – Ih, vai ter que ir mais cedo pro chuveiro. Vamos lá, eu te faço companhia.

– E aí, qual sua opinião sobre entradas por trás?

– Ei, você não deveria estar na Copa?
– Hã?
– É que você bate um bolão.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores