É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Brasileiro Tira Drogba da COPA... HEHEHEHE

Didier Drogba, principal jogador da Costa do Marfim, rival do Brasil no Grupo G, sofreu uma lesão no cotovelo direito durante o amistoso contra a seleção japonesa, nesta sexta-feira, e foi levado para o hospital . Segundo o jornal francês ''L'Equipe'', o próprio atleta revelou que não teria condições de participar da Copa do Mundo.

Além disso, um integrante da comissão técnica da Costa do Marfim confirmou à reportagem do jornal "O Globo" que o atacante não terá condições de disputar o Mundial. O lance aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo após um choque com o brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio Tanaka. Após a falta, Drogba caiu sobre o braço direito e saiu com fortes dores do gramado. O jogador foi substituído por Doumbia, e os marfinenses venceram a partida por 2 a 0.

T:É realmente uma pena uma estrela do futebol como Drogba ficar de fora dessa Copa, eu sou um defensor do bom futebol e de grandes espetáculos, nesse caso, um jogador desse calibre fora de um evento como esse é um ponto negativo.
P: ÔÔÔ Coisa bem feita, vai melhorar e muito a copa sem Drogba. Parabéns ao Brasileiro que tirou ele da copa...
W: Marcus Túlio "Tanakara" que não gosta de "Drogba"! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores