É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

I Corrida de Rua de Umarizal!

Grande galera ligeira , esporte faz muito bem pra saúde isso é indiscustÍvel , então você que é um atleta, um amante do esporte ou até mesmo um sedentário como os componentes deste blog, tem uma otima opção de prática esportiva nesta quinta feira 03/06 na I Corrida de Rua de Umarizal, vamos todos participar, suar um pouco e quem sabe ate ganhar um dinheirinho extra né? Vai que dê um bambo!



Lembrando que Os Ligeirinhos estarão fazendo a cobertura completa da corrida hein? "nãoooo perdaa" =D

T: Sabendo que já podem deixar os 200,00 contos lá em casa. Essa eu vou ganhar fácil.


P: É verdade W, e acho que quem vai cruzar em primeiro será eu, pois meu condicionamento fisico e minha mentalidade e de um grande vencedor de maratonas. Equipe Ligeiria de Maratonas dará show.


W: Legal mesmo a iniciativa de Geovany e Juarez, mas sabendo que um dos Ligeirinhos vai cruzar a faixa por primeiro! (Não interessa como. hehehe...) =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores