É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

10 regras que melhorariam a copa do mundo!

1 – As seleções que forem eliminadas em uma certa fase terão que ceder jogadores para atuar como gandulas nas partidas das etapas seguintes. A devolução da bola ao jogo deve ser feita com os pés.Isso garantiria o show de quem gosta de ver craques em ação. Não seria divertido ver o Messi tentando jogar, do lado de fora do campo, a bola nas mãos do Elano para a cobrança de lateral?

2 – O capitão deverá usar roupas que denotem poder especial, como os heróis (vide Capitão América). Aconselha-se o uso de capas ou cuecas por cima do short.Isso prenderia a atenção das crianças e daria a real conotação ao capitão. O efeito de um jogador mascarado usando uma capa esvoaçante em pleno gramado seria impressionante.

3 – Os juízes deverão trajar toga e perucas brancas, fazendo jus ao título que lhe foi concedido.Parece ridículo, mas trajes como os dos juízes de Direito poderiam dar mais autoridade aos árbitros. E ficaria mais fácil para as mulheres descobrirem quem é o juiz.

4 – Os árbitros usarão um apito especial, com uma freqüência que só pode ser ouvida por cães. À beira do gramado, haverá cães de grande porte, condicionados a latir ao ouvir o apito.Acabou aquela velha desculpa de o jogador dizer que não ouviu o apito. A imagem de um bando de cães latindo para acusar um lance irregular também é mais atraente ao público.

5 – O estádio será dividido entre as duas torcidas de forma proporcional à população de seus países.Essa divisão daria mais graça à briga das torcidas e impediria que países pequenos pressionassem o time de uma nação de maior porte.

6 – Um jogador não será punido em caso de falta se ficar caracterizado que ele usou um golpe da luta tradicional de seu país para atingir o adversário.Isso valorizaria a cultura dos países e tornaria as faltas mais bonitas esteticamente. Um japonês poderia usar judô; um brasileiro, a capoeira; um chinês, o kung-fu; um inglês, o boxe; coreanos, o taekwondo; e assim por diante.

7 – Em vez de entrar com criancinhas em campo, os jogadores deverão sair do vestiário acompanhado de mulheres de seus países em trajes sumários.As criancinhas escaladas muitas vezes nem estão entendendo o que está acontecendo. Com modelos treinadas e dispostas a tudo para aparecer, o show ganharia mais expressividade.

8 – Países que estiverem em guerra desde a Copa anterior terão vagas garantidas na competição, devendo ficar nos mesmos grupos.Se Argentina e Inglaterra, que já estão em paz há muito tempo, levanta rivalidade entre os jogadores, o que dirá da emoção Israel x Irã ou Índia x Paquistão. Além disso, as guerras parariam durante a Copa.

9 – Quando o juiz mostrar cartão para um jogador, o mesmo poderá bater o lance do árbitro ao sacar um cartão de mais valor. Os cartões para uso de jogadores serão distribuídos entre aqueles que marcarem mais gols.Além de tornar o jogo mais ofensivo, já que até os zagueiros vão procurar mais o gol, haverá grandes momentos de suspense quando a torcida aguardar pela cor do cartão que o jogador que cometeu a falta vai puxar da cueca.

10 – Seleções não poderão usar uniformes com cores que não constem de sua bandeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores